Com certeza você já deve ter se rendido às criativas capinhas para celular. São muitas opções, quase não dá para acompanhar.

Durante muito tempo, você teve seu iPhone totalmente “nu” ou sempre optou por uma capinha discreta, que não chamasse muito atenção? Acompanhe 18 capas de celular para o seu smartphone!

As capinhas para celular mais populares

Há várias tendências que estão ganhando a preferência dos usuários. Uma delas é o estilo retrô.

Mas, há outras. Acompanhe nossa seleção:

1- Retrô

Esta capinha é totalmente retrô, pois remete a um telefone antigo, daqueles no qual a gente realmente “discava”, pois havia sim um disco que precisava ser girado número a número. É uma capa para celular que combina com pessoas que têm um estilo mais anos 1980. Rapazes que gostam de usar suspensórios ou moças que reconhecem o valor de uma meia polaina, por exemplo.

2- Super heróis

Com a ascensão das HQs no cinema nos últimos anos, muitos super heróis ganharam o mercado nos mais diversos tipos de produtos. Não poderia ser diferente com as capinhas para celular.

Há exemplares artesanais que mesclam “fotos” de heróis com pedrinhas de strass. Bem femininas, mas sem parecer muito delicadas. Ideais para meninas que se sentem poderosas!

3- Marcas de carros

Os amantes de automóveis também conseguem demonstrar isso em suas capas para celular. Este é o tipo de capinha para celular que pode ser feito com uma aplicação de adesivo, mas também há a opção de comprar a capa completa.

4- Carrinhos

Também na linha automobilísticas, as capinhas que são mesmo miniaturas de veículos são um verdadeiro sucesso. Isso porque, além de temáticas, elas permitem guardar pequenos objetos em pequenos compartimentos.

5- Book

Quem é amante de leitura também tem uma opção que está fazendo muito sucesso. É a capinha para celular que é uma espécie de livro.

Além de se parecer mesmo com um pequeno livro ou um moleskine, esta capinha tende a proteger o celular de quedas. Também torna o aparelho mais “camuflado”, pois realmente se parece com um livro.

6- Madeira

Isto mesmo, não é falsa madeira. É madeira de verdade!

Ainda pouco utilizado no Brasil, este estilo de capa para celular faz bastante sucesso nos Estados Unidos. Ela dá um aspecto mais rústico e pode vir nas versões madeira tratada ou madeira bruta. Combina com rapazes que usam um estilo mais “lenhador”, por exemplo.

7- Espelhada

Muito útil, o uso das capinhas para celular com espelho está crescendo, principalmente entre as mulheres. Elas são práticas para retocar a maquiagem e conferir como está o cabelo em um curto espaço de tempo.

8- Gameboy

Outra tendência interessante quando o assunto é capinha para celular são aquelas que remetem a objetos clássicos. Por exemplo, os famosos gameboys, da Nintendo, que fizeram muito sucesso no final dos anos 1980 e durante todo os anos 1990. Não tem como uma capinha destas passar despercebida, pois ela desperta uma nostalgia, principalmente nas pessoas que viveram a época.

9- Caixinha de ferramenta

Esta é bem inusitada! É uma capa para celular que oferece ferramentas práticas para o dia a dia como canivete e aparador de unhas.

É o tipo de capa que oferece praticidade e discrição. Deu um tempinho entre uma aula e outra, é só ir para um canto e aparar as unhas sem chamar atenção.

10- Batmóvel

Também na linha dos super heróis, a capinha batmóvel faz grande sucesso. Vale para quem é fã do Batmam, mas também vale para quem é fã de carros futuristas. Ela faz um certo volume, mas o sucesso da capinha compensa!

11- Cupido para namorados

Os apaixonados também podem ter sua própria capinha para celular. Há um exemplo com um cupido que só fica completo quando os celulares dele e dela são dispostos lado a lado.

12- Bambu

Além da madeira, as capinhas para celular em bambu também estão em alta. Geralmente, elas vêm com gravuras aplicadas em laser. Têm um aspecto liso e as imagens dão um contrataste do bambu com a modernidade, que fica bem legal!

13- De volta para o Futuro

Chegamos em 2015, o ano no qual os personagens do filme De Volta para o Futuro viveram sua viagem futurística. Muitas das previsões não se cumpriram, outras parecem piadas perto da tecnologia que temos hoje. Quem é fã do filme tem à sua disposição o veículo que viaja na velocidade da luz utilizado pelo cientista “maluco” em forma de capinha para celular.

14- Fita cassete

Seguindo na tendência vintage, esta capinha em formato de fita cassete é sucesso por onde passa. Ela brinca com a nostalgia ao mesmo tempo em que aproveita o formato que cai muito bem com um celular.

15- Chocolate

Chocólatras podem morder seu celular, mas ele estará protegido, com esta capinha! Feita para lembrar uma barra de chocolate, pode ter vários formatos, mas o mais famoso é mesmo o de chocolate negro.

16- Clip

Há uma capa que vem com uma espécie de clip acoplado nas costas. Com ele, além de poder fixar o celular no bolso da calça, por exemplo, também é possível segurá-lo na mão de uma forma bem diferente.

Capinhas que unem praticidade para fazer exercícios com estética também têm ganhado a preferência dos consumidores. Como esta capa para celular, o usuário pode correr sem preocupações de perder o iPhone. Neste modelo, também é possível utilizar o “clip” como suporte para manter o celular em pé.

17- Quadro negro

Com este modelo, é possível fazer pequenas anotações na capinha do celular, utilizando giz. Ele é uma espécie de quadro negro, onde você pode deixar lembretes e até recados.

A Trocafone é uma plataforma online de venda e compra de smartphone seminovos. A grande vantagem de usar a plataforma é a garantia de qualidade dada pelo serviço na compra de um seminovo e na facilidade de venda do seu telefone.

O que achou destas dicas? Nós da Trocafone adoramos falar sobre tecnologia e novidades do mercado de smartphones. Para receber outros artigos como este em primeira mão, curta nossa página no Facebook!

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!