A sexta-feira mais esperada do ano está chegando com ofertas e descontos imperdíveis. Sua hora de trocar de smartphone chegou!

Data importada dos Estados Unidos, o Brasil chega ao seu sétimo ano de Black Friday com muitas ofertas e oportunidades de negócios que não acontecem no resto do ano.

Mesmo com toda incerteza do mercado financeiro que o país vivenciou durante o ano, dados publicados pela Braspag, empresa do Grupo Cielo, indicam que as transações realizadas com cartão de crédito ultrapassem a expressiva marca dos R$660 mil em um único dia.

🟠 Veja também: Como aproveitar a Black Friday 2023?

Mas, afinal, como saber que você não está comprando gato por lebre?

Não é preciso a Black Friday para que os consumidores sejam ludibriados. Porém, obviamente, a ocasião é mais propícia. Veja como comprar com segurança e aproveitar as melhores ofertas.

  • Honestidade em primeiro lugar: os clientes Trocafone contam com a idoneidade de uma empresa sólida que cumpre com seus compromissos. Por isso, tire o máximo de informações possíveis antes de efetuar alguma compra.
  • Verifique se seu produto está disponível: os estoques costumam evaporar durante a Black Friday, por isso, certifique-se de que o produto que você deseja ainda está disponível e em estoque para recebê-lo no prazo.
  • Segurança online: o comércio online é o maior responsável pela mudança de comportamento dos consumidores. Hoje, é possível comprar a qualquer momento, em qualquer lugar. No entanto, é preciso atentar-se se o site acessado possui ambiente seguro e que seus dados ficarão protegidos.
  • Descontos mascarados? Fuja! Para proteger os consumidores que esperam ansiosamente pela Black Friday, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e o Busca Descontos, criaram o Black Friday Legal. A iniciativa concede um selo “Black Friday Legal” às lojas que realmente compreendem o espírito da data e oferecem promoções confiáveis.

🟠 Veja também: Como fazer comprar na Black Friday com segurança?

Nós da Trocafone já estamos preparando descontos incríveis para você conseguir o celular dos seus sonhos. E você? Já está preparado para a Black Friday?

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!