O Astro Slide lançado pela Planet Computers chega ao mercado com tecnologia 5G, teclado físico e sistema Linux. O dispositivo faz parte do financiamento coletivo da Indiegogo e tem detalhes parecidos com o  BlackBerry, devido ao teclado QWERTY sucesso em 2000. Para saber e especificações do dispositivo acompanhe a seguir.

Características do Astro Slide

O Astro Slide chega com Android 10 e a opção de inicialização múltipla com suporte ao Linux. Para completar a ficha técnica o seu processador é o MediaTek, com  memória RAM de 6 GB e armazenamento de 128 GB.

A câmera traseira possui uma lente de 48 MP. A tela apresenta 6,53 polegadas com resolução de 2340 x 1080 pixels. Para completar o dispositivo possui carregamento sem fio e câmera traseira de 48 MP.

Teclado físico

O teclado físico possui mecanismo de dobradiça denominado “RockUp”. Este recurso garante que o aparelho possua design de um mini laptop, porém, com função de celular. O seu teclado é retroiluminado e pode ser usado em ambientes escuros sem iluminação externa.

Financiamento coletivo do Astro Slide

O Astro Slide conseguiu bater as metas de financiamento coletivo e arrecadou equivalente a R$ 3,6 milhões. Quem desejar colaborar pode contribuir com valores de R$ 2.772.

A expectativa é que o dispositivo comece a ser enviado a partir de março de 2021. No entanto, não existe garantia que o doador vai receber uma unidade. Para conhecer mais sobre o projeto, acesse aqui, a página do financiamento coletivo no Indiegogo.

E vocês o que acharam do dispositivo? Conta pra gente! Deixe a sua opinião nos comentários. Aproveite e compartilhe esta novidade em suas redes sociais.