Ícone do site Blog Trocafone

Como criar um ID Apple para crianças e adicioná-las ao Compartilhamento Familiar

Como criar um ID Apple para crianças e adicioná-las ao Compartilhamento Familiar

Através do compartilhamento Familiar pelo ID Apple é possível manter o controle de acesso das crianças. Com esta ferramenta é simples organizar os usuários.

Esta função é usada para crianças com menos de 13 anos de idade. O recurso facilita o controle do acesso aos serviços da Apple, como iCloud, iMessage, FaceTime e Game Center.

Pensando na importância dos cuidados com o tipo de conteúdo que as crianças têm acesso, organizamos o artigo para ajudar neste processo. Acompanhe a seguir todas as etapas e saiba como criar.

Passo a passo para criar ID Apple para criança

O primeiro passo é criar uma Id Apple para a criança. Após, é possível adicionar ao grupo familiar e usar nos dispositivos Apple. O endereço de e-mail do ‘coordenador’ do grupo familiar é o endereço de recuperação da conta da criança. Esta conta pode servir como ferramenta para perguntas secretas e redefinir uma senha.

Nota: caso a criança possua uma conta no Game Center, mas não Apple, é preciso fazer outra.

ID Apple para iPhone, iPad ou iPod touch

Veja como fazer o compartilhamento familiar com a ID Apple para crianças. Abaixo siga as etapas:

Mac

Como gerenciar conta da criança

As crianças podem acessar os recursos de compartilhamento, como músicas, filmes, programas e outros. No entanto, este conteúdo pode ser limitado conforme restrição e controle parental.

Lembrando que a função pedir para comprar está ativa para crianças com menos de 13 anos, porém é possível mudar em:

Nota: ao desativar a função a criança vai fazer compras sem qualquer notificação prévia. Ainda é indicado que a criança fique no grupo familiar até os 13 anos.

Com estas dicas vai ser fácil configurar o compartilhamento familiar e criar o ID Apple para crianças. Você tem alguma dúvida? Deixe um comentário!

 

Mestres das palavras, da pesquisa e dos argumentos: esse é o nosso time de Conteúdo. Adoramos levar conhecimento sobre tecnologia, sustentabilidade e fazer reviews dos melhores smartphones disponíveis do mercado para ajudar você a escolher o seu!

Sair da versão mobile