Os rumores não param de pipocar na rede: 2017 trará novidades no iPhone 7S ou a Apple já está com o iPhone 8 engatilhado para lançamento no último trimestre do ano? Independentemente do que virá por aí, os fãs da marca que estão em polvorosa!

Enquanto muitos amantes da maçã acreditam que a empresa vem aí com um modelo totalmente novo, um suposto iPhone 8, notícias recentes prometem que a família 7S aumentará e deixará o mercado boquiaberto.

A dupla dinâmica iPhone 7S e iPhone 7S Plus, ganhará um companheiro misterioso. Mesmo se assegurando que os detalhes mais críticos continuem guardados a sete chaves, as notícias que chegam prometem um aparelho com tela de 5 polegadas, uma opção intermediária entre a tela de 4,7 e a de 5,5 polegadas.

No entanto, a surpresa maior ficou por conta da nova função: câmera dupla! Isso mesmo, duas lentes, uma com 28 mm e outra com 56 mm, vão ostentar a parte traseira, dispostas verticalmente, no modelo misterioso da Apple.

Novos consumidores

Os especialistas do mercado entendem que os novos modelos da Apple têm a finalidade de fazer com que os consumidores troquem seus smartphones por um iPhone. Porém, acreditam que os donos de iPhone 6S e 7 não se impressionarão tão facilmente e vão esperar pelo iPhone 8 ou algo muito mais atraente.

Outros boatos referentes ao iPhone 8 é que trará uma cobertura totalmente de vidro e alumínio, ausência física do botão HOME, carregamento por indução e um display OLED por toda a dianteira do aparelho.

E você, applemaníaco? O que espera dos novos modelos da marca?