No início de abril, a Motorola comemorou a marca expressiva de 44 anos do lançamento de seu primeiro celular. Aproveitando que as atenções estavam todas voltadas para seu vídeo comemorativo, a marca vazou a imagem da traseira de um novo modelo, batizado com o nome de Moto C, e também o novo Moto X 2017.

Moto C Apresenta Novo Design

A imagem do Moto C vazada no vídeo mostra um aparelho com um visual totalmente diferente do que estamos acostumados. Pode-se analisar pela traseira do aparelho que a câmera e o flash de LED são destacados com um anel escuro que, à primeira vista, se assemelha a um parafuso.

 

Também é possível ver que as aberturas inferiores e a entrada para fones de ouvido seguem os mesmos padrões. A tela deverá ser de 5 polegadas, a câmera frontal terá flash e o sistema operacional será o Android 7.0 Nougat.

Design Moto C

Moto X 2017

Os detalhes do Moto X 2017 foram bem trabalhados no vídeo comemorativo. Com a estrutura toda de metal, tela Full HD, disponível com 32 GB ou 64GB de armazenamento interno e câmera dupla de 13 megapixels são os destaques do aparelho.

O Moto X 2017 ainda traz 3 GB ou 4GB de RAM e um chipset Qualcomm Snapdragon 625 64 bits. A placa gráfica é uma Adreno 506 e possui leitor de impressões digitais no botão Home.

Nenhuma nota oficial foi divulgada, porém o burburinho cresce a cada dia e a estratégia da Moto surtiu efeito. A expectativa está grande!

Enquanto os novos modelos não chegam ao mercado, confira os aparelhos seminovos da marca disponíveis na Trocafone!