Está praticamente confirmado que o Galaxy S8 da Samsung será anunciado em abril de 2017. O evento de lançamento deve acontecer em Nova York e, ao que tudo indica, será exclusivo para a divulgação do novo top de linha da empresa sul-coreana.

A seguir, juntamos algumas das principais especulações sobre o novo Galaxy e a dica é: PREPARE-SE!

Fim da ThouchWiz

Recentemente, a Samsung solicitou o registro da marca “Samsung Experience” no órgão responsável pelas propriedades intelectuais da Europa. Um pouco antes disso, o Android 7.0 Nougat já havia sido atualizado para o Galaxy S7 e o nome que apareceu para a nova skin também foi “Samsung Experience”.

Portanto, é possível que a interface do Galaxy S8 seja repaginada e, quem sabe, deixe de ser tão pesada quanto a TouchWiz.

Galaxy S8 e o Best Mode

É provável que a Samsung utilize um potente chipset Exynos nas versões globais do novo smartphone da família S. Enquanto isso, a versão do mercado norte-americano deve receber o chipset Snapdragon 835.  A tela deve ter qualidade Quad HD, a mesma encontrada no Galaxy S6 e S6 Edge. 

O desempenho do dispositivo deve ser personalizável de acordo com a necessidade do usuário. Dentre eles, o que está chamando a atenção é o “Beast Mode” – também recém-registrado – que deve turbinar o desempenho do celular ao ponto máximo por um curto período de tempo.

Câmera

Pode ser que os amantes do Galaxy experimentem os benefícios de uma dual câmera. A Samsung planeja chamá-la de “LightUp Camera” ou “Light+ Camera” e os dois nomes já foram registrados pela sul-coreana.

Outra novidade é que, com a compra da Viv Labs (startup fundada pelos criadores da Siri) tudo indica que a Samsung vai incluir sua própria assistente virtual no software do Galaxy S8. Quem sabe a “filha da Siri” chega ao mundo em abril de 2017, não é mesmo?

Quais são suas expetativas para a chegada do Galaxy S8? Deixe um comentário!