Os lançamentos da Apple são sempre aguardados com ansiedade pelos fãs da marca. No começo deste ano, os modelos de iPhone 6 e 6 Plus causaram alarde e atenderam à maioria das expectativas dos consumidores, tornando-se grandes sucessos de vendas. Pouco depois, todos já começaram a imaginar quais serão as mudanças do próximo modelo — o iPhone 6S. O que podemos afirmar sobre esse aparelho? Nem todas as informações estão disponíveis, mas existem alguns detalhes que já podemos adiantar sobre o próximo top de linha da Apple. Quer descobrir quais são eles? Confira no post a seguir:

Câmera

Um dos itens favoritos dos usuários do iPhone é a câmera. A Apple investiu bastante na qualidade das fotografias, e hoje em dia existem até exposições de arte com imagens feitas apenas com os aparelhos da empresa. A alta qualidade deve ser ampliada, e o sensor, por exemplo, deve ser um dos itens que sofrerão mudanças positivas em relação aos anteriores. Estima-se também que a Apple apresente a câmera do iPhone 6S com 12 megapixels no lugar dos 8 atuais.

Design

O iPhone 6S promete ser uma evolução natural da atual geração da marca. Apesar de seguir um padrão, isso não quer dizer que não teremos mudanças: o design não será idêntico ao dos aparelhos atuais. Embora o layout não deva sofrer alterações radicais, é bem possível que o 6S chegue mais ergonômico, com pequenos ajustes e com mais cores disponíveis para os clientes. Cogita-se até a possibilidade da Apple lançar um modelo de luxo com acabamento de ouro e, obviamente, um preço bem elevado.

Hardware

O iPhone 6S deve vir com uma extensão da já boa memória RAM de 1 GB de seus antecessores. Embora a maioria dos usuários se mostre satisfeita com essa capacidade para rodar o sistema iOS, é muito provável que a Apple parta já para 2 GB de memória, se aproximando dos smartphones que utilizam Android e possuem até 4 GB.

Tela

Embora muitos usuários estimem que dificilmente haverá alguma mudança significativa de resolução ou tamanho de tela, existem alguns rumores que indicam que o material delas pode ser modificado. Há quem aposte nos materiais de cristal Sapphire, pois alguns modelos do Apple Watch já o utilizam.

Touchscreen

A Apple já revolucionou o mercado com o sistema Force Touch, que foi introduzido nos relógios Apple Watch. O iPhone 6S parece ser o momento ideal para a empresa levar essa tecnologia também para seus smartphones. Caso você ainda não conheça, o recurso permite que os usuários configurem o aparelho para que ele interprete os diferentes níveis de pressão na tela e reagir com resultados completamente distintos. Nos iPhones, essa tecnologia ainda deve permitir que os usuários tenham acesso a uma série de comandos mais completos do que nos outros dispositivos.

E você, o que espera do novo iPhone 6S? Deixe sua opinião em nosso campo de comentários! Aproveite a visita em nosso site para conhecer nosso catálogo de aparelhos — que inclui os smartphones da Apple com ótimos preços!