Os fãs da Apple que já possuíam o iPhone 6 Plus não perceberam mudanças significativas no iPhone 6s Plus. Mesmo assim, vale a pena conferir as mudanças sutis entre um modelo e outro. Confiram abaixo as principais modificações.

Design

Além da nova opção de cor – um ouro rosado que agradou bastante o público da Apple – há um S gravado na parte traseira do aparelho. Pronto. Essas são as mudanças em design.

No entanto, os usuários que já manusearam os dois modelos afirmam que o botão inicial está com a tecnologia Touch ID mais aprimorada: a digital é reconhecida mais rapidamente. A câmera frontal, embora inserida no local já conhecido pelos donos, ganhou mais resolução e qualidade final das imagens capturadas.

Design iPhone 6S Plus

Falando em câmeras, a traseira é de 12 MP e faz gravações de vídeo em 4K, enquanto a frontal conta com 5 MP. O modo HDR para fotos noturnas contam com a entrega de mais brilho, cores e nitidez.

Tela

A tela de 5,5 polegadas do iPhone 6s Plus, possui resolução Full HD com cerca de 401 pixels por polegada de densidade e a tecnologia 3D touch, que reconhece a pressão exercida sobre o vidro da tela, respondendo com o software.

Bateria e desempenho

A bateria do iPhone 6s Plus está um pouco menor, com 2.750 mAh. Mesmo assim, possibilita o uso durante aproximadamente 13 horas seguidas de maneira moderada.

iPhone_6S_Plus

O modelo da Apple trabalha com um chip A9 com processador Twister de dois núcleos rodando em 1.84 GHZ. A memória RAM conta com 2 GB, permitindo que o iOS trabalhe perfeitamente com um maior número de apps abertos simultaneamente, inclusive quando o usuário utiliza o navegador, descartando a necessidade de recarregar a página.

Agora é a sua vez. Conte para a gente nos comentários por que é fã do iPhone 6s Plus.

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!