A Samsung, mais uma vez, fez jus à sua fama de realizar vários lançamentos ao longo do ano e começou 2017 com três novos modelos da linha Galaxy A. As novidades, desta vez, ficam por conta da atualização dos modelos Samsung Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7.

As novidades dos modelosgalaxy-a5

O design da linha Galaxy A, considerado intermediário, sofreu uma repaginação e volta mais elegante para aumentar a aceitação do público mais exigente. Os três modelos possuem agora laterais de metal e traseiras feitas de vidro em 3D. Além disso, os Samsung A3, A5 e A7 apresentam um botão Home mais confortável de ser segurado.

Os modelos Galaxy A5 e A7 trazem, ainda, conectividade por meio de USB-C e a tecnologia de carregamento rápido Fast Charge, um verdadeiro atributo para os usuários que vivem rotinas corridas.

Tamanho da tela dos modelos A3, A5 e A7

galaxy-a3O tamanho das telas é a principal diferença visível entre os modelos da linha Galaxy A da Samsung: o modelo A3 possui tela HD de 4,7”, o A5, Full HD de 5,2” e o A7 Full HD de 5,7”.

As câmeras frontal e traseira são agora de 16 MP, o que garante a mesma qualidade de fotos, inclusive em ambientes de pouca luz para os modelos A5 e A7. O software de fotos passou por um upgrade importante.

O modelo A3 permanece com as mesmas configurações para fotos que foram apresentadas em 2016.   

Certificação IP68galaxy-a7

Os três modelos da linha Samsung Galaxy A possuem certificação IP68 de impermeabilidade e resistência à poeira, possibilitando a integridade dos aparelhos em caso de contato com sujeira ou água.

Os recursos da própria Samsung permanecem nos modelos: “Always on Display” (recurso que mostra hora e calendário, descartando a necessidade de desbloquear o aparelho), sensor biométrico, Secure Folder para armazenamento de documentos, Samsung Pay e o armazenamento de dados na nuvem Samsung Cloud.

E aí? Gostou da novidade? Conte para a gente nos comentários as inovações que mais lhe agradou nos modelos Samsung Galaxy A3, A5 e A7.