Ícone do site Blog Trocafone

Melhores app de 2018: Google libera a lista com apps e games de 2018

Melhores app de 2018: Google libera a lista com apps e games de 2018

Melhores app de 2018: Google libera a lista com apps e games de 2018

O Google recentemente divulgou a lista com os melhores app de 2018. Entre os indicados, a empresa destacou os aplicativos e jogos presentes na Google Play para o Android.

Neste ano foi adicionado o “Voto Popular” que elegeu o app ou game por meio da votação dos usuários. Para a escolha mais de 2,7 milhões de brasileiros votaram e definiram a classificação.

Os destaques neste ano entre a lista são dois serviços criados por brasileiros, Os aplicativos GuiaBolso e Filmr.

No entanto, levou o primeiro lugar o aplicativo Drops, que auxilia o usuário a aprender novos idiomas (31 no total). Em depoimento, o Google declarou “Lindamente projetado e universalmente útil”.

Já nos jogos, em evidência ficou para o game PUBG Mobile. Esta versão para celular é baseada no jogo de sobrevivência online “Playerunknown’s Battlegrounds”. Ainda entre os melhores apps de 2018 está o game brasileiro Adventure Llama que garantiu espaço na categoria “casual”.

Ainda para o prêmio de voto popular os brasileiros escolheram o Onefootball. O app funciona como um agregador de notícia sobre futebol, além disso, para melhor do ano, a escolha ficou para o Free Fire como o melhor jogo.

Abaixo reunimos a lista completa com todos os vencedores e suas categorias. Para conferir mais detalhes basta clicar em cada um e ver suas informações diretas na Google Play.

Conheça os Melhores app de 2018

Aplicativos

O melhor app

Os mais divertidos

Os melhores para auto aperfeiçoamento

Os melhores ajudantes diários

Os melhores tesouros escondidos

Prêmio Voto Popular

Games

O melhor jogo

Os mais competitivos

Os mais inovadores

Os melhores indie

Os melhores casuais

Prêmio Voto Popular

Melhores apps de 2018: Lista com os dez filmes mais comprados no Google Play Filmes

Além dos melhores apps de 2018, o Google divulgou uma lista com os dez filmes mais comprados por meio do Google Play Filmes.  Confiram quais foram a seguir:

  1. Vingadores: Guerra Infinita;
  2. Liga da Justiça;
  3. Thor: Ragnarok;
  4. Pantera Negra;
  5. Viva – A Vida é uma Festa;
  6. Extraordinário;
  7. Jumanji: Bem-vindo à Selva;
  8. O Touro Ferdinando;
  9. Deadpool 2;
  10. Cinquenta tons de liberdade.

E aí leitores o que acharam dos resultados? Você acha que falta algum aplicativo que não está na lista? Conta pra gente! Deixe sua opinião nos comentários.

Mestres das palavras, da pesquisa e dos argumentos: esse é o nosso time de Conteúdo. Adoramos levar conhecimento sobre tecnologia, sustentabilidade e fazer reviews dos melhores smartphones disponíveis do mercado para ajudar você a escolher o seu!

Sair da versão mobile