Melhores app de 2018: Google libera a lista com apps e games de 2018

O Google recentemente divulgou a lista com os melhores app de 2018. Entre os indicados, a empresa destacou os aplicativos e jogos presentes na Google Play para o Android.

Neste ano foi adicionado o “Voto Popular” que elegeu o app ou game por meio da votação dos usuários. Para a escolha mais de 2,7 milhões de brasileiros votaram e definiram a classificação.

Os destaques neste ano entre a lista são dois serviços criados por brasileiros, Os aplicativos GuiaBolso e Filmr.

No entanto, levou o primeiro lugar o aplicativo Drops, que auxilia o usuário a aprender novos idiomas (31 no total). Em depoimento, o Google declarou “Lindamente projetado e universalmente útil”.

Já nos jogos, em evidência ficou para o game PUBG Mobile. Esta versão para celular é baseada no jogo de sobrevivência online “Playerunknown’s Battlegrounds”. Ainda entre os melhores apps de 2018 está o game brasileiro Adventure Llama que garantiu espaço na categoria “casual”.

Ainda para o prêmio de voto popular os brasileiros escolheram o Onefootball. O app funciona como um agregador de notícia sobre futebol, além disso, para melhor do ano, a escolha ficou para o Free Fire como o melhor jogo.

Abaixo reunimos a lista completa com todos os vencedores e suas categorias. Para conferir mais detalhes basta clicar em cada um e ver suas informações diretas na Google Play.

Conheça os Melhores app de 2018

Aplicativos

O melhor app

Os mais divertidos

Os melhores para auto aperfeiçoamento

Os melhores ajudantes diários

Os melhores tesouros escondidos

Prêmio Voto Popular

Games

O melhor jogo

Os mais competitivos

Os mais inovadores

Os melhores indie

Os melhores casuais

Prêmio Voto Popular

Melhores apps de 2018: Lista com os dez filmes mais comprados no Google Play Filmes

Além dos melhores apps de 2018, o Google divulgou uma lista com os dez filmes mais comprados por meio do Google Play Filmes.  Confiram quais foram a seguir:

  1. Vingadores: Guerra Infinita;
  2. Liga da Justiça;
  3. Thor: Ragnarok;
  4. Pantera Negra;
  5. Viva – A Vida é uma Festa;
  6. Extraordinário;
  7. Jumanji: Bem-vindo à Selva;
  8. O Touro Ferdinando;
  9. Deadpool 2;
  10. Cinquenta tons de liberdade.

E aí leitores o que acharam dos resultados? Você acha que falta algum aplicativo que não está na lista? Conta pra gente! Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!