Ícone do site Blog Trocafone

Os 5 Melhores Celulares para Selfie

celular para selfie

Se você procurar nas redes sociais, certamente irá encontrar vários tutoriais que lhe ensinarão as técnicas necessárias para tirar uma selfie que valorize seus melhores ângulos.

Aliás, tirar selfies próximas à perfeição virou característica básica e determinante na hora de comprar ou trocar o aparelho, pois há certos celulares que favorecem ainda mais o autorretrato e são capazes de deixar suas fotos impecáveis.

Abaixo listamos os cinco melhores aparelhos para turbinar a sua selfie:

Samsung Galaxy A7

Lançado em 2016, a Samsung chegou bem perto dos 100% de acerto com o Galaxy A7. A câmera frontal de 5 megapixels é um dos recursos incríveis do aparelho. Além disso, dispõe das funções selfie panorâmica – ideal para quem curte registrar bons momentos em grupo – e a criação de GIFs com um simples toque.  

Apple iPhone 6s

Os fãs da Apple não abrem mão dos modelos da marca e por uma boa razão: a câmera frontal de 5 megapixels do iPhone lançado em 2015 é um sucesso na hora de tirar selfies. Aliás, a Apple já possui perfis no Instagram de fotos incríveis tiradas exclusivamente por iPhones. Um dos recursos mais bacanas do 6s é o Live Photos, capaz de criar fotos animadas registrando os segundos antes e depois da imagem capturada.  

Motorola Moto X Style

O grande diferencial do Moto X Style da Motorola é que sua câmera de 5 megapixels possui flash frontal, um dos pioneiros a oferecer o recurso que, para quem curte uma boa selfie, é essencial. Além disso, para acionar a câmera, basta chacoalhar as mãos.

Apple iPhone 7

O lançamento de 2016 da Apple veio com uma câmera frontal HD de 7 megapixels e abertura de f/2.2, que permite selfies perfeitas durante o dia. Para as selfies tiradas em ambientes com pouca iluminação ou à noite, a novidade ficou por conta de um flash virtual que se adapta à luz ambiente.

Samsung Galaxy S7

Um dos melhores modelos para selfies da Samsung é o Galaxy S7. Sua câmera frontal é de 5 megapixels e sua lente possui abertura f/1.7, a qual permite uma excelente entrada de luz. As fotos têm cores vívidas e são bem nítidas.

Gostou da nossa lista? Conte para a gente nos comentários em que situação você mais gosta de tirar selfies.

 

Somos uma empresa brasileira baseada na cultura de recommerce. Compramos e vendemos celulares seminovos com garantia!

Sair da versão mobile