Se você procurar nas redes sociais, certamente irá encontrar vários tutoriais que lhe ensinarão as técnicas necessárias para tirar uma selfie que valorize seus melhores ângulos.

Aliás, tirar selfies próximas à perfeição virou característica básica e determinante na hora de comprar ou trocar o aparelho, pois há certos celulares que favorecem ainda mais o autorretrato e são capazes de deixar suas fotos impecáveis.

Abaixo listamos os cinco melhores aparelhos para turbinar a sua selfie:

Samsung Galaxy A7

Lançado em 2016, a Samsung chegou bem perto dos 100% de acerto com o Galaxy A7. A câmera frontal de 5 megapixels é um dos recursos incríveis do aparelho. Além disso, dispõe das funções selfie panorâmica – ideal para quem curte registrar bons momentos em grupo – e a criação de GIFs com um simples toque.  

Apple iPhone 6s

Os fãs da Apple não abrem mão dos modelos da marca e por uma boa razão: a câmera frontal de 5 megapixels do iPhone lançado em 2015 é um sucesso na hora de tirar selfies. Aliás, a Apple já possui perfis no Instagram de fotos incríveis tiradas exclusivamente por iPhones. Um dos recursos mais bacanas do 6s é o Live Photos, capaz de criar fotos animadas registrando os segundos antes e depois da imagem capturada.  

Motorola Moto X Style

O grande diferencial do Moto X Style da Motorola é que sua câmera de 5 megapixels possui flash frontal, um dos pioneiros a oferecer o recurso que, para quem curte uma boa selfie, é essencial. Além disso, para acionar a câmera, basta chacoalhar as mãos.

Apple iPhone 7

O lançamento de 2016 da Apple veio com uma câmera frontal HD de 7 megapixels e abertura de f/2.2, que permite selfies perfeitas durante o dia. Para as selfies tiradas em ambientes com pouca iluminação ou à noite, a novidade ficou por conta de um flash virtual que se adapta à luz ambiente.

Samsung Galaxy S7

Um dos melhores modelos para selfies da Samsung é o Galaxy S7. Sua câmera frontal é de 5 megapixels e sua lente possui abertura f/1.7, a qual permite uma excelente entrada de luz. As fotos têm cores vívidas e são bem nítidas.

Gostou da nossa lista? Conte para a gente nos comentários em que situação você mais gosta de tirar selfies.

 

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!