Não tem como negar, as telas dos smartphones são muito sensíveis! Às vezes uma falta de atenção, ou uma simples queda, pode danificar a tela do seu celular.

A solução mais eficiente para evitar este tipo de dor de cabeça são as películas. Este acessório tem capacidade de proteger a tela do seu celular.

Diante disso, nada mais justo do que usar o acessório para proteção do seu aparelho. Para quem deseja fazer a instalação no seu dispositivo, acompanhe nosso passo a passo parafixar a película (como exemplo, usamos o Samsung S9 Plus). Veja abaixo:

Passo a passo: Aprenda a aplicar a película de proteção

Neste tutorial usamos o Samsung S9 Plus, porém, na maior parte dos aparelhos o procedimento é o mesmo. A diferença é apenas o modelo da película, portanto, utilize a indicada para o seu celular.

  • O primeiro passo é limpar a tela do seu smartphone. O recomendado é usar uma flanela, pano com álcool, ou algodão.
  • Em seguida, retire o plástico junto do adesivo. Posiciones a película sobre o aparelho, atenção às laterais para que aconteça uma aplicação perfeita!
  • Pronto! Basta fazer a limpeza do seu celular.

Com o uso da película é possível que o seu dispositivo fique protegido contra riscos e rachaduras na tela.

https://www.youtube.com/watch?v=kJN2Bzdrb0A&t=1s

E você, gostou das nossas dicas? Corre paro o canal da Trocafone e acompanhe outros vídeos com nossos tutoriais e dicas. 

Não deixe de increver-se no canal para ver novidades do universo dos smartphones. Aproveite e também indique para os amigos. Se tiver alguma dica, basta deixar um comentário. Aproveite e conheça nossa loja, temos diversos aparelhos seminovos.

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!