Xiaomi EraClean Ultrasonic Cleaning: Conheça o aparelho para eliminar bactérias e limpar objetos

A Xiaomi divulgou, no início de outubro, o seu novo dispositivo: o EraClean Ultrasonic Cleaning. O aparelho tem como objetivo fazer a limpeza de óculos e joias, mas conforme a fabricante é possível usar em outros objetos.

O aparelho segue a proposta de outros dispositivos da marca, que usa a vibração da água na parte interna da máquina, assim é possível remover bactérias, odores, impressões digitais e óleos dos objetos.

Disponível na cor branca, o item possui um design tradicional de outros itens da marca, inclusive possui botões sensíveis ao toque.

Esta “máquina de lavar objetos” da Xiaomi teve uma alta arrecadação no financiamento coletivo Youpin e pode ser comprada na China por 99 yuans (cerca de R$ 56).

No entanto, o produto não tem previsão para estar disponível no Brasil, assim o usuário precisa importar o produto.

Especificações da Xiaomi EraClean Ultrasonic Cleaning

A EraClean Ultrasonic Cleaning (máquina de limpeza) apresenta vibração de 45 kHz. O aparelho consegue criar bolhas que expandem e vibram de forma rápida por isto é possível fazer a limpeza. Ainda, a Xiaomi garante que o EraClean pode ser usado na limpeza de impressões digitais, odores e óleos no tempo de três minutos.

Lembrando que não é a primeira vez que a Xiaomi usa a tecnologia de vibração para seus aparelhos de limpeza. Outro exemplo é a Mensarjor Sink, a pia inteligente.

Esta pia inteligente da Xiaomi pode higienizar legumes, frutas e verduras com suas ondas ultrassônicas. Inclusive, na época que foi lançado, a chinesa revelou que o mesmo retirava o pesticida dos alimentos somente com ondas ultrassônicas.

Em relação ao design da máquina Xiaomi EraClean Ultrasonic Cleaning, esta é feita de aço inoxidável e possui botões sensíveis ao toque. Com peso de 345 gramas sua potência é de 15 Watts RMS.

O Xiaomi EraClean Ultrasonic Cleaning está à venda na China por 99 yuans (torno de R$ 56). No Brasil ainda não existe previsão de chegada.

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!