Você sabia que é possível utilizar um cupom de desconto na compra de um aparelho seminovo na Trocafone? Além de colaborar com a prática do recommerce – optando por aparelhos seminovos em ótimo estado e evitando o descarte indevido de eletrônicos – você pode economizar ainda mais na sua compra. Esses códigos geralmente são divulgados na home do site durante grandes promoções, como Black Week, Black Friday, Dia das Mães, etc.

Você não sabe como utilizar o cupom de desconto da Trocafone? Sem problemas! Vamos ensiná-lo neste post e, para isso, basta seguir apenas 3 passos básicos.

 

Utilizaremos o código BLOG5 como exemplo. A boa notícia é que ele funciona de verdade, é válido para a compra de qualquer aparelho e tem validade até 31/07/2017 (ou até atingir o limite de utilizações).  

Vamos lá:

1. Encontre o seu celular seminovo.

Navegue normalmente pelo site da Trocafone e escolha o seu aparelho. Clique no botão “Comprar”, prosseguindo para o checkout da compra. Vamos simular a compra de um iPhone 5 com 16 GB de armazenamento.

Cupom de Desconto Trocafone 01

2. Preencha as informações do cliente e entrega.

Durante a finalização do seu pedido, preencha as informações do cliente (nome completo, e-mail, data de nascimento, etc), escolha a opção de entrega e também a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário).

Cupom de Desconto Trocafone 02

3. Insira o cupom de desconto.

O último passo é o Resumo do Pedido. Revise todas as informações fornecidas e verifique se o produto está de acordo com o que foi escolhido. Copie o cupom BLOG5, cole no campo “Inserir Código do Cupom” (você também pode digitá-lo, se preferir) e clique em “Aplicar”.

Cupom de Desconto Trocafone 03

Pronto! Você deverá visualizar o desconto de 5% no valor do aparelho.

Cupom de Desconto Trocafone 04

Viu como é fácil utilizar o cupom de desconto na Trocafone? Aproveite e utilize-o agora mesmo na compra do seu celular seminovo! 

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!