Galaxy F é apresentado em conceito em vídeo

Depois de muitos anos de rumores, finalmente a Samsung vai lançar o seu smarpthone dobrável: o Samsung Galaxy F. Recentemente, a empresa anunciou o protótipo do aparelho. Na ocasião foi apresentado o aparelho em alguns segundos.

Entretanto, o smartphone deve chegar em fevereiro do próximo ano (segundo o site coreano Yohnap), revelou o seu display flexível. Além disso, outras informações foram lançadas recentemente.

Apesar de ter muitas especulações e poucas informações confirmadas, o Galaxy F pode ser apresentado novamente no Mobile World Congress. O evento que acontece nos dias 25 e 28 de fevereiro de 2019, em Barcelona.

Além disso, é possível que o Galaxy F seja anunciado junto do Galaxy S10, a atualização do aparelho tradicional da família S. Além disso, a Samsung tem o hábito de anunciar os seus aparelhos da linha “S” em fevereiro e março, ou no durante o MWC. Diante destes dados apresentados pelo Yohnap, é possível que isto seja verdade.

Conceito do Samsung Galaxy F

Mesmo que muitas informações não foram reveladas, o canal Concept Creator criou um conceito de como deve ser o próximo aparelho. No vídeo, é possível ver vários ângulos do dispositivo.

De qualquer forma, nada foi revelado se este video é um vazamento do projeto final do Samsung Galaxy F. No entanto, este conceito é bem elegante e seria interessante se o aparelho seguisse esta ideia.

Abaixo confira o vídeo:

 

Sobre Samsung Galaxy F

O Galaxy F deve chegar ao mercado com duas telas, a interna de 7,3 polegadas quando aberta, com resolução de 1536×2152 pixels (420ppi de densidade e taxa de proporção de 4,2: 3). Já segunda tela da capa vai ser vista com o aparelho dobrado. Este painel deve vir com 4,58 polegadas, com resolução de 840×1960 pixels e formato de 21: 9, também com densidade de 420ppi.

De qualquer forma nenhumas destas informações foram confirmadas. Enquanto isso, é preciso conferir apenas as especulações e aguardar o anúncio oficial da Samsung.

E aí o que você achou do conceito do smartphone da Samsung Galaxy F? Tem alguma outra sugestão? Deixe sua opinião nos comentários.

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!