Os celulares se tornaram muito mais do que meras ferramentas de comunicação entre as pessoas, e isso não é nenhuma novidade. Além das inúmeras funcionalidades que chegaram com a era dos smartphones, esses aparelhos também se tornaram sinal de status e estilo de vida.

E os lançamentos não param: a cada ano, novos aparelhos surgem superando os anteriores em design, hardware e, claro, em custo para o cliente. Mas quem pensa que já pagou caro no seu smartphone está muito enganado. Desde antes da era desses celulares, algumas marcas já faziam dos seus aparelhos verdadeiras joias destinadas a um grupo seleto e exclusivo.

Confira abaixo os 5 celulares mais caros do mundo:

Sony Ericsson Black Diamond

O primeiro da nossa lista, e o mais barato, custa nada mais nada menos do que trezentos mil dólares. Decorado com dois diamantes, um no botão de navegação e um na parte de trás do aparelho, o Sony Ericsson Black Diamond é feito com policarbonato e tem uma tela praticamente inquebrável. Lançado em 2007, somente 5 aparelhos foram produzidos.

Diamond Crypto Smartphone

Por um milhão e trezentos mil dólares, o Diamond Crypto Smartphone vem com cinquenta diamantes cravejados na sua lateral, incluindo oito diamantes azuis, considerados super-raros, além do logotipo e botão de navegação feitos com ouro rosa de 18k. Para completar, esse aparelho é um dos mais seguros do mundo, já que toda a informação armazenada nele fica criptografada.

“Le Million” GoldVish Piece Unique

Com o mesmo preço do Diamond Crypto, o “Le Million” já foi listado no Guiness como o celular mais caro do mundo. O aparelho é feito inteiramente de ouro 18k, que na verdade quase não aparece porque, como se isso já não bastasse, ele também é todo cravejado de 120k em diamantes pequenos. Tudo feito numa produção limitada, com somente três peças no mercado.

Iphone 5 Black Diamond

A Apple também não podia ficar de fora dessa lista. O Iphone 5 Black Diamond recebeu esse nome porque leva um diamante negro inteiro no botão home, além de receber mais 600 diamantes espalhados pela sua lateral. Somente um aparelho foi feito, encomendado por um empresário de Hong Kong que adquiriu o modelo por apenas quinze milhões e trezentos mil dólares.

Iphone 6 Falcon Pink Diamond

E, claro, nosso vencedor também é da marca da maçã. Por apenas noventa e cinco milhões de dólares, você pode levar pra casa o Iphone 6 Falcon Pink Diamond. O telefone tem exatamente as mesmas funcionalidades de um Iphone 6 comum, que já é considerado bem caro. Porém, a versão especial é toda feita em ouro e vem com um diamante rosa, uma das pedras mais raras do mundo, cravado na sua parte traseira.

Puro luxo e ostentação, certo? Porém, não é preciso ser milionário para conseguir um bom celular que ofereça o melhor custo-benefício. Aqui na plataforma online da Trocafone você pode encontrar ótimas opções e que cabem no seu bolso! Além, é claro, de poder vender aquele seu celular usado a um bom preço. Navegue pelo nosso site e conheça nossas opções!

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!