Os apps para fazer meme estão com tudo. Afinal, quem não quer criar uma foto divertida e compartilhar com os amigos.

Para quem deseja fazer a sua, existe alguns aplicativos para Android e iPhone (iOS) que possuem banco de imagens e até layouts prontos.

Com esses apps é possível fazer a sua figura pelo celular e compartilhar com os seus contatos. Quer saber como fazer a sua? Veja nossas dicas de aplicativos a seguir.

Apps para fazer meme: para Android e iPhone

6 apps para fazer meme. Conheça!

1# Meme Generator Free

Este gerador está disponível para Android e iPhone (iOS).Bastante popular, oferece uma lista de imagens e permite o upload de uma foto da galeria. Na hora de criar é possível alterar a posição do texto, fonte, cor e até cortar ou redimensionar uma imagem.

2# Memedroid: Imagens Engraçadas

O Memedroid: Imagens Engraçadas também está nas lojas de apps do Android e iPhone (iOS). O programa funciona como rede social e permite avaliar as imagens criadas ou fazer a sua no “Meme Factory“. Escolha a imagem da sua galeria ou uma pronta e divirta-se!

3# Meme Generator – Create funny memes

O Meme Generator está disponível somente para o Android. Com este app, você pode escolher as imagens conforme categorias: “Humanos”, “Animais”, “Desenhos” e “Rage”.

No app, basta escolher a opção, inserir o texto, fonte, cor e pronto! O seu meme vai ser gerado!

4# Memes Criador

Disponível somente para Android, o Memes Criador permite fazer sua imagem do zero. Escolha do app ou faça o upload da galeria, escreva ou edite a fonte e a cor.

5# Criador de Memes

O Criador de Memes está somente na Play Store e também possui categorias de imagens. Entre elas “Conselhos”, “Animais”, “Bebês” e “Outros”. Escolha as disponíveis ou pegue da sua galeria e personalize com o seu texto, tamanho e cor.

6# Meme Creator

Este criador está disponível para Android e utiliza as categorias. São elas: “Celebridades”, “Conselhos”, “Desenhos animados”, “Rage” e “Outros”. 

Se preferir, envie da sua galeria e escreva o texto, ou edite a cor, tamanho e fonte.

Gostou das nossas dicas de apps para fazer meme? Conta pra gente qual é o seu favorito e compartilhe o seu meme nos comentários!

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!