Os apps de comparar preços ajudam os usuários do Android ou iPhone (iOS). Com o serviço é possível economizar e saber as melhores ofertas para os produtos, desde restaurantes, transporte público, supermercados, passagens aéreas e muito outros.

Através destas ferramentas é possível filtrar os preços e saber quais os melhores descontos. Confira a seguir nossa listagem e veja quais são os melhores apps.

1# Melhores Destinos

Apps de comparar preços: conheça os melhores

O app Melhores Destinos, oferece informações sobre passagens áreas nacionais e internacionais e permite criar alertas das promoções. Ainda, o aplicativo possui opção com preços, datas e horários de embarque disponíveis.

2# Trivago

Apps de comparar preços: conheça os melhores

O Trivago consegue comparar os preços de hotéis, buscar locais, como chegar, contato de estabelecimento e até fazer a reserva pelo app.

3# Meu Plano Móvel

Meu Plano Móvel

O programa Meu Plano Móvel funciona no controle dos gastos com a internet e ajuda na busca de ofertas. Dentro do app existe a opção de mudar o plano ou operadora e fazer o contato com a equipe da empresa diretamente.

4# Vah

Vah

Para os usuários que precisam se mover com segurança o app Vah pode ser usado para comparar preços é usado para verificar os preços de táxi como Easy e 99, ou Cabify e Uber. 

5# Cuponeria

Cuponeria

O Cuponeria permite encontrar os cupons pelo celular e economizar dinheiro. Pelo app é possível ver os descontos de lojas físicas e virtuais como cinemas, restaurantes e supermercados.

6# Zoom

Zoom

O Zoom é um app que funciona para comparar os preços dos produtos. Entre as funções temos a guia de “Favoritos”, e “Filtrar” para selecionar detalhes do produto. Ainda este app de comparar preços apresenta histórico com as mudanças dos preços do mercado.

E aí o que achou dos aplicativos? Qual o seu favorito? Aproveite e conte pra gente nos comentários. Não esqueça também de acompanhar nosso site para ver outros conteúdos.

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!