O Galaxy A6 Plus é a aposta da Samsung para quem deseja um aparelho intermediário. O dispositivo está disponível desde maio de 2018 e apresenta algumas novidades como câmera dupla e frontal, além do Android 8 (Oreo).

Tela Samsung Galaxy A6 PlusConheça todos os detalhes do Samsung Galaxy A6 Plus

O telefone apresenta uma tela de 6 polegadas sendo uma alternativa para quem assiste vídeos no celular. Sua resolução é Full HD+ e tecnologia Super AMOLED. Esta tecnologia permite alto contraste, cores saturadas e boa visibilidade.

Câmeras do Galaxy A6 Plus

Conheça todos os detalhes do Samsung Galaxy A6 Plus

O telefone da Samsung vem com conjunto de câmeras traseiras duplas, de 16 e 5 megapixels. Estas possuem aberturas de lente de f/1,7 e f/1,9.

Com o recurso é possível fotografar, com efeito bokeh e garantir imagens de boa qualidade em qualquer ambiente. Para gravação de vídeos, o telefone apresenta versão Full HD (1920 x 1080 pixels) a 30 quadros por segundo.

Para as selfies, o Galaxy A6 Plus possui sensor com 24 MP de resolução. Com esta característica é possível capturar imagens de boa qualidade, além do aparelho ter flash LED ajustável. Conforme o local o usuário pode ajustar a iluminação e evitar fotos esbranquiçadas.

Processador Snapdragon 450

O Samsung Galaxy A6 Plus é um aparelho intermediário, portanto, possui processador octa-core Snapdragon 450. O chip da Qualcomm permite melhor desempenho, assim jogos vão rodar com mais capacidade.

Esta função também permite que as tarefas sejam executadas com facilidade, como tarefas de alta exigência de CPU e GPU, como edição de imagens e vídeos. Com 4 GB de memória RAM é possível executar os aplicativos no dia a dia.

Design

O design do aparelho segue a linha Galaxy da Samsung, mas a versão Plus é maior assim como suas dimensões com 160,2 x 75,7 x 7,9 mm. Já quanto ao peso o aparelho pesa cerca de 191 gramas.

 

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!