Você pensa em repassar seu smartphone antigo e deseja saber qual o melhor site para vender celular usado? Já adianto que a resposta está bem pertinho de você.

Essa prática pode te garantir um dinheirinho bom na hora de comprar o seu aparelho novo, mas os benefícios vão além: vendendo seu celular usado, você realiza uma atitude consciente e contribui para uma sociedade mais sustentável. Legal, não é?

Por isso, repassar seu aparelho antigo pode ser uma excelente opção. Você consegue uma grana extra e, de quebra, ainda colabora para a sustentabilidade por meio de uma ação de consumo consciente.

Conhecendo esses benefícios, se deseja saber qual o melhor site para vender seu celular usado, confira as dicas que trouxemos neste artigo especialmente para você. Continue a leitura!

Como vender o seu celular usado?

Se você tem um celular usado para vender, o primeiro passo é fazer a formatação para as configurações originais de fábrica, retirando do aparelho todas as fotos e dados pessoais, incluindo contas como as do Google e de Redes Sociais, por exemplo.

Limpar o aparelho, retirando manchas e reduzindo as marcas de uso também é uma excelente forma de valorizar o seu celular usado. Por isso, quando pensar em repassar seu smartphone antigo, lembre-se de limpá-lo para ficar o mais novo possível.

Uma forma excelente de vender seu celular usado é pela internet. Nela, você encontra sites que possibilitam fazer a venda e receber o dinheiro com a segurança que você precisa. Assim, você terá garantia de que irá receber pelo seu aparelho o valor justo, sem enrolações.

Qual o melhor site para vender celular usado?

Você deve estar se perguntando qual o melhor site para vender o seu celular usado, não é? Pois saiba que a resposta está bem pertinho de você. Estamos falando de nós. Isso mesmo!

A Trocafone surgiu da necessidade de propagar um consumo mais consciente e sustentável, além de levar a tecnologia para cada vez mais pessoas.

Somos uma loja de celulares e tablets seminovos, referência no mercado. Aqui, você pode tanto comprar quanto vender seu aparelho antigo, com segurança e ainda no conforto de sua casa. Temos operação em São Paulo e Buenos Aires, mas vendemos online para todo o Brasil.

Atualmente comercializamos mais de 35 mil aparelhos mensalmente e podemos ajudar você que procura pelo melhor site para vender celular usado.

Venda o seu celular na Trocafone

Na Trocafone, vender seu celular usado é rápido e sem burocracia. São apenas alguns passos. Confira abaixo:

  1. Na página de venda da Trocafone, selecione a marca, o modelo, a cor e a capacidade de memória de seu celular;
  2. Depois, responda as questões sobre as condições do seu aparelho;
  3. Responda se você comprou recentemente na Trocafone ou em uma loja parceira;
  4. Receba a oferta;
  5. Aceita a oferta, você deverá preencher seus dados e informar como deseja receber seu pagamento.

Depois disso, é só enviar o seu aparelho para a empresa e aguardar o dinheiro cair na sua conta. Viu como é simples? Se tiver alguma dúvida, ainda é possível entrar em contato com a Trocafone.

Estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas sobre a venda de celular usado e também sobre as nossas atividades levando mais tecnologia para o mundo.

Agora você já conhece qual o melhor site para vender o seu celular usado. Sabe também que a Trocafone tem como missão, além de ampliar o acesso à tecnologia, contribuir para o consumo consciente e para uma sociedade mais sustentável. O que acha então de vender seu celular usado na Trocafone? Estaremos esperando você!

Venda seu celular para a Trocafone!