A Apple recentemente anunciou os seus Iphone 12 Mini, Iphone 12 e Iphone 12 Pro, mas já surgiram rumores sobre o seu próximo lançamento.

No próximo ano, o iPhone 13 pode vir sem cabos, fios e até portas. Desse modo, os rumores indicam que devido à sustentabilidade tecnológica, a Apple poderá alterar e retirar estes recursos. Para entender um pouco mais, acompanhe o texto a seguir.

iPhone 13 sem os cabos ou fios

Os modelos a partir do iPhone 5 possuem uma porta lightning, mas será que o iPhone 13 vem sem? Em debate nos leakers, seguidores da Apple informaram que existem novos planos para a porta de comunicação e alimentação no smartphone da Apple.

Em 2021, a Apple deve lançar quatro modelos, mas ao invés da porta lightning, pode ser uma porta USB-C. Lembrando que hoje os usuários podem ligar o seu Iphone sem cabo, já que no WiFi pode conectar ao computador e fazer gestão de conteúdos, como cópias de segurança, sincronizar bibliotecas, entre outras funções. Ainda, com o MagSafe os usuários podem carregar os seus dispositivos de forma rápida.

Tecnologia Magsafe no Iphone

Este tipo de tecnologia de carregamento do Iphone 12 pode ser um teste, inclusive vários dos seus produtos são nesse estilo, como: as capas, as carteiras e carregadores sem fios que plugam na traseiras dos aparelhos por ímãs. Além disso, o uso da tecnologia e-SIM no Iphone XS eliminou o uso de um chip telefônico físico.

Com todas estas informações, levantam suspeitas que o MagSafe possa ser importante nos próximos smartphones da marca. Desse modo, o smartphone utilizaria carregador sem fio e usaria apenas funções sem fio (4G/5G, NFC, Wi-Fi e Bluetooth) para comunicação.

Apesar de todos os fatos serem especulações existem possibilidades de a próxima geração não ter conectores ou entradas. Você leitor, o que acha disso? Deixe sua opinião nos comentários de como deve ser o Iphone 13.

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!