No último mês de Outubro, a Motorola lançou dois novos modelos na sua família de smartphones de gama média. O Motorola One e o Motorola One Power, apresentam uma estética de design refinada, juntamente com algumas especificações impressionantes.

 

DESIGN E DISPLAY

Moto One e Moto One Power, conheça as especificações e recurso

Na maior parte, a linha de telefones 2018 da Motorola teve uma linguagem de design semelhante. O Motorola One e o Motorola One Power continuam essa tendência.

Tanto o Motorola One quanto o Motorola One Power possuem uma estrutura de vidro sobre alumínio. Na parte de trás, você encontrará módulos de câmera dupla empilhados verticalmente no lado esquerdo do telefone. O sensor de impressão digital está alojado no logotipo da Motorola na parte de trás dos telefones.

Você encontrará um display HD de 5,9 polegadas com proporção de 19: 9 no Motorola One. A tela apresenta um entalhe superior (o notch) que abriga a câmera e o alto-falante dianteiros.

O Motorola One Power tem um display ligeiramente maior de 6,2 polegadas. Ele também possui resolução Full HD ao contrário de HD do modelo menor. Como seu irmão menor, o One Power tem o notch superior que segura a câmera frontal e o alto-falante.

 

ESPECIFICAÇÕES E BATERIA

Claro que o Motorola One e o Motorola One Power podem ser parecidos, mas definitivamente existem algumas diferenças no hardware. Um deles, o Motorola One, você encontrará um processador Qualcomm Snapdragon 625 com 4 GB de RAM. O armazenamento chega a 64 GB, mas há um slot MicroSD que permite adicionar armazenamento externo.

O Motorola One Power, por outro lado, possui um processador Qualcomm Snapdragon 636 juntamente com 4 GB de RAM. Armazenamento vem em 64GB também, além de um slot MicroSD para armazenamento externo.

A bateria é onde a grande diferença está entre o Motorola One e o Motorola One Power. Um deles, o Motorola One, você encontrará uma bateria de 3.000mAh com o carregamento do Motorola TurboPower. Embora isso seja suficiente para você passar o dia, não é muito impressionante.

O Motorola One Power, no entanto, possui uma bateria de 5.000mAh. O carregamento do Motorola TurboPower também é padrão para que você possa adicionar cerca de seis horas de energia em 20 minutos.

 

SOFTWARE E RECURSOS ESPECIAIS

O Motorola One e o Motorola One Power serão ambos lançados na edição Android One de 8.0 Oreo. Como os telefones estão executando o Android Go, ele apresentará apenas aplicativos essenciais do sistema operacional Android junto com o Moto Apps.

Outro benefício do Android One são atualizações frequentes. A Motorola promete que os telefones Android P em um futuro próximo, juntamente com a atualização do Android para 2019. Atualizações de segurança mensais diretamente do Google também fazem parte do pacote.

 

CÂMERA

Moto One e Moto One Power, conheça as especificações e recurso

Procurando por câmera dupla? Tanto o Motorola One quanto o Motorola One Power o possuem.

No Motorola One, você encontrará câmera dupla traseira com um sensor primário de 13 megapixels com uma abertura f / 2.0. A lente secundária vem em 2 megapixels e tem uma abertura de f / 2.4. A câmera frontal é de 8 megapixels.

E para o Motorola One Power, você encontrará uma configuração de câmera ligeiramente aprimorada. O módulo de câmera dupla na One Power tem um sensor primário de 16 megapixels com uma abertura f / 2.0. A lente secundária possui 5 megapixels e tem uma abertura f / 2.0. A câmera frontal é de 12 megapixels.

 

 

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!