Smartphones e fone de ouvido são feitos um para o outro. Quem nunca viveu a (ótima) sensação de se isolar de uma situação de stress ou tédio ouvindo sua música preferida em algum app para celular?

Porém, apesar da vasta variedade de modelos e preços, um bom fone de ouvido para smartphone pode fazer toda a diferença. Por isso, elencamos os 5 melhores fones do mercado para você que quer comprar um bom produto e não sabe por onde começar.

Confira!

Bons, bonitos e baratos

audio-technica-ath-clr100isProcura por um bom produto que tenha um preço acessível e entregue resultados interessantes? O ATH-CLR100IS da Audio Technica é a escolha certa. Este fone de ouvido é intra-auricular, totalmente revestido e confortável ao uso. A frequência de resposta de 20-25.000 Hz, 16 ohms de impedância e 103 db de sensibilidade.

 

sony-mdr-ex15apNo mesmo patamar que o Audio Technica, mas de uma marca mais conhecida pelos consumidores, o Sony MDR-EX15AP, também intra-auricular, é eficiente e robusto: seu conector banhado a ouro e um microfone embutido no cabo são seus diferenciais. A resposta de frequência é de 8-22.000 HZ, 16 ohms de impedância e 100 db de sensibilidade.

Tecnologia de ponta

beats-by-dr-dre

Para quem gosta inovação, o Beats by Dr. Dre, fone de ouvido bluetooth para smartphones, é uma ótima escolha. Moderno, colorido e muito confortável, o produto supra auricular entrega um som de alta qualidade.

pulse-ph147

 

Outro produto que segue a mesma linha de modernidade, o Pulse PH147 tem a opção cabo destacável (handsfree), que permite atender chamadas telefônicas com um toque no botão do microfone.

Leve e confortável

skullcandy-s5urdzO último produto de nossa lista é o Skullcandy S5URFZ, cujo diferencial está em seu peso levíssimo e que não incomoda mesmo após longos períodos de uso. Este fone de ouvido para smartphone conta com conector banhado a ouro, 20-20.000 Hz de frequência de resposta, 32 ohms de impedância e 99 db de sensibilidade.

 

Gostou de nossa lista dos melhores fones de ouvido para celular? Deixe seu comentário!

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!