O TikTok atualmente é uma das redes sociais mais populares. Disponível para Android e iPhone (iOS), o app de vídeos e dublagens já passou a marca de 1 bilhão de downloads.

Os usuários que desejam o sucesso como influenciador digital precisam ter boa popularidade no app. Para conseguir aumentar seus números na plataforma, confira as 10 dicas que separamos.

TikTok: Aprenda a conseguir seguidores e fãs no app

10 dicas para bombar no TikTok

1# Conteúdo único

Esta primeira dica é um pouco óbvia, mas é importante. Para conseguir novos seguidores é necessário que você crie conteúdo original para se destacar entre os usuários.

O app possui vários clipes de músicas e dublagens, portanto, procure sair deste estilo. Faça tutoriais de humor, maquiagens ou conteúdos que mostre o seu talento.

2# Publicação diária

Para ter sucesso na rede social não deixe de mantê-la atualizada. Procure postar conteúdo novo para ser encontrado por novos seguidores.

3# Mantenha seu perfil atualizado

Um perfil atualizado e com suas informações é fundamental. Não se esqueça de colocar uma foto no perfil, atualizar seus dados e escolher um nome de usuário fácil.

Ainda, conecte suas contas do Instagram e do Youtube e faça uma descrição para que os usuários conheçam você melhor.

4# Interação com os usuários

Para atrair usuários e criar fãs dê uma atenção para os seus seguidores. Não se esqueça de interagir com o seu público.

5# Hashtags

Utilize as hashtags nas publicações para garantir a visibilidade dos seus posts. O TikTok informa a quantidade de usos que a palavra tem.

6# Entre nos desafios

Para alavancar as publicações através da hashtags participe dos desafios. Na rede social o usuário vai encontrar uma aba com diversos itens.

7# Acompanhe os perfis populares

O correto é criar conteúdo original, porém, você também pode se inspirar em outros usuários. Na aba “Para você” tem vários clipes interessantes que podem servir como inspiração.

8# Escolha as músicas populares

O app tem relação com o Musical.ly, e conta com um catálogo grande de estilos musicais. Ao fazer os vídeos, escolha “Adicionar um som” para sua faixa preferida.

#9 Crie duetos

Para aumentar os seus fãs na plataforma, faça duetos com outros usuários. Com este conteúdo, vários seguidores vão visualizar o conteúdo. Uma dica é fazer o dueto com um usuário que tenha visibilidade.

10# Melhor qualidade dos vídeos

Hoje qualquer smartphone pode fazer vídeos. No entanto, um equipamento profissional, os efeitos pós-produção e a edição permitem um toque especial para suas filmagens e vídeos no TikTok.

Gostou do conteúdo? Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ler outras dicas.

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!