Os smartphones há bastante tempo são aparelhos versáteis. Já não usamos mais os celulares apenas para nos comunicarmos. Se você é do tipo que curte adrenalina, precisa conhecer alguns jogos de skate disponíveis para os sistemas Android e iOS. Com eles você sentirá aquele frio na barriga e se divertirá com desafios, muita velocidade e manobras radicais. Quer saber quais jogos são esses? Confira!

PureSkate

O PureSkate é um jogo disponível para iOS, no qual o jogador irá controlar um skate de dedo (fingerboard), realizando saltos e manobras radicais nos obstáculos que aparecerem.

O jogo proporciona uma experiência gráfica em 3D, com um cenário incrível de cidades, arenas, praças e pistas de skate para o jogador escolher. O resultado do jogo depende exclusivamente das habilidades do jogador, que serão reconhecidas para a contagem de pontos.

A jogabilidade não é complicada, pois os comandos aparecem em um painel com uma prancha e o jogador encosta e desliza os dedos para a execução das manobras.

Skate it

Este jogo é para o sistema iOS, podendo ser jogado em iPhone ou iTouch. No jogo você faz as manobras e movimentos arrastando e pressionando o dedo na tela.

O gráfico do game não é tão sofisticado como do PureSkate, mas isso não é uma perda para a diversão. Seu ponto positivo é poder personalizar o skatista com roupas e acessórios, além de criar logos para eles. Além disso, é possível inserir arquivos MP3 no jogo, para aumentar ainda mais o clima de diversão.

Skater Boy

Este jogo para Android e iOS exige do jogador habilidade, velocidade e impulsão, as mesmas qualidades exigidas nas ruas. Nele, o jogador ganha sua pontuação acelerando e pulando os obstáculos que surgem na pista.

A aceleração é feita tocando a parte de frente da tela e a redução tocando na parte traseira do visor. O game possui 3 tipos de terrenos e 90 fases diferentes em que o jogador pode ir progredindo. Os idealizadores já prometeram uma atualização do aplicativo. Fique por dentro!

Subway Surfers

Este jogo pode ser baixado em iOS, Android e Windows Phone. Ele contém uma narrativa muito divertida: o jogador deve controlar personagens que fogem de um policial e de seu cachorro após picharem o metrô de uma cidade.

Os personagens escapam com um skate que pode, inclusive, voar! A qualidade gráfica do jogo é surpreendente, com muitas cores e atrativos. Você irá se divertir bastante, pois o jogo é de alta velocidade, com perseguições intensas e vagões de metrô como obstáculos.

True Skate

Este jogo para iOS e Android exige que o jogador faça manobras conhecidas pelos skatistas das ruas, como tail lide, boardslide, darkslide, noseslide, saladgrind, nosegrind e muito mais.

Sua interface apresenta cenários realistas e bastante convincentes, oferecendo escadas, corrimãos, trilhos, canos e outros. Sua jogabilidade é simples e intuitiva: arrastando o dedo sobre a tela você movimenta o skate, e clicando na prancha você realiza as manobras. Na parte superior da tela é possível pausar o jogo e fazer a filmagem das suas sequências, para que você veja em que precisa melhorar.

E então, você está pronto para baixar esses jogos e virar um verdadeiro skatista das telas? Ainda não tem um smartphone turbinado para aproveitar da melhor maneira os apps de jogos? Não perca tempo: acesse o site da Trocafone e veja como funcionam nossos serviços!

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!