Com o lançamento do iPhone 5, a Apple chegou a perder usuários que procuravam por celulares inovadores e design moderno. Com isso em mente, a marca americana lançou o iPhone 6 baseado nas opiniões dos consumidores, os quais buscavam por um modelo com tela maior, um design mais fino e leve.

iPhone 6 – Parte externa

Parte frontal

Mesmo não fugindo muito dos modelos Apple, o iPhone 6 é totalmente diferente de seus antecessores. Formato retangular e bordas arredondadas, tela de 4,7 polegadas e o botão de início com leitura de impressão digital – que ficou mais proporcional ao tamanho do aparelho.

Parte_Frontal_iPhone_6

A tela, além de seu tamanho obviamente maior, apareceu com proteção extra aos riscos e marcas de dedos, graças à tecnologia tela oleofóbica, a qual evita que a gordura dos dedos seja transferida para a tela do aparelho. Sua densidade é ainda de 326 pixels, resolução de 1334 x 750 pixels e tecnologia Retina Display.

A frente do iPhone 6 ainda conta com alto falante, sensor de luz, de proximidade e câmera frontal de 1.2 megapixels.

Parte traseira

Para garantir a leveza do produto, a parte de trás é toda feita em alumínio. Há, ainda, um microfone de apoio para isolar ruídos e dois LEDs para o flash.

Traseira iPhone 6

A câmera é de 8 megapixels. Filma em 1080p batendo 60 quadros por segundo, subindo para 240 quadros por segundo quando utilizada em 720p.

A bateria, agora um pouco maior, é de 1.810 mAh e pode chegar a 9 horas de reprodução de vídeo, 10 horas de navegação online, 13 horas de 3G, além de 50 horas ininterruptas de reprodução de músicas segundo a Apple.

iPhone 6 – Parte interna

O hardware, ainda que modesto, continua batendo seu principal concorrente, o Android. O iOS roda no iPhone 6 sem travar ou engasgar. A Apple caprichou ao inserir o novo chip A8, criado com base na arquitetura ARMv8, 64 bits e o processador Cyclone, configuração inédita no mercado.

Design iPhone 6

Você tem um iPhone 6? Conte para a gente o que mais gosta no aparelho da Apple.

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!