Avaliação: iPhone 6 da Apple
Com o lançamento do iPhone 5, a Apple chegou a perder usuários que procuravam por celulares inovadores e design moderno. Com isso em mente, a marca americana lançou o iPhone 6 baseado nas opiniões dos consumidores, os quais buscavam por um modelo com tela maior, um design mais fino e leve.
iPhone 6 – Parte externa
Parte frontal
Mesmo não fugindo muito dos modelos Apple, o iPhone 6 é totalmente diferente de seus antecessores. Formato retangular e bordas arredondadas, tela de 4,7 polegadas e o botão de início com leitura de impressão digital – que ficou mais proporcional ao tamanho do aparelho.
A tela, além de seu tamanho obviamente maior, apareceu com proteção extra aos riscos e marcas de dedos, graças à tecnologia tela oleofóbica, a qual evita que a gordura dos dedos seja transferida para a tela do aparelho. Sua densidade é ainda de 326 pixels, resolução de 1334 x 750 pixels e tecnologia Retina Display.
A frente do iPhone 6 ainda conta com alto falante, sensor de luz, de proximidade e câmera frontal de 1.2 megapixels.
Parte traseira
Para garantir a leveza do produto, a parte de trás é toda feita em alumínio. Há, ainda, um microfone de apoio para isolar ruídos e dois LEDs para o flash.
A câmera é de 8 megapixels. Filma em 1080p batendo 60 quadros por segundo, subindo para 240 quadros por segundo quando utilizada em 720p.
A bateria, agora um pouco maior, é de 1.810 mAh e pode chegar a 9 horas de reprodução de vídeo, 10 horas de navegação online, 13 horas de 3G, além de 50 horas ininterruptas de reprodução de músicas segundo a Apple.
iPhone 6 – Parte interna
O hardware, ainda que modesto, continua batendo seu principal concorrente, o Android. O iOS roda no iPhone 6 sem travar ou engasgar. A Apple caprichou ao inserir o novo chip A8, criado com base na arquitetura ARMv8, 64 bits e o processador Cyclone, configuração inédita no mercado.
Você tem um iPhone 6? Conte para a gente o que mais gosta no aparelho da Apple.
Avaliação 8.2 , bem uma nota que estimula a sua compra se fosse menos de 7,5 acho que não valeria a pena
Prezado já fazem 10 dias que solicitei um aparelho sobre nº de pedido 998342, e não existe atualização o status que permanece em, PREPARANDO O APARELHO, sendo que ainda nem foi postado, o prazo para postagem já está vencido. Gostaria de informações, por favor.
Chat não funciona, atendimento por telefone é 100% virtual, somente gravação, a única informação é somente o prazo de entrega, porém não existe atualização no decorrer do procedimento de compra. Atendimento está deixando a desejar muito.
Olá Paulo, tudo bem? Desculpe o inconveniente. Peço que entre em contato diretamente pelo Facebook ou inbox do Instagram. Dessa forma, você será atendido o mais rápido possível. Muito obrigada!
Gostaria de poder opinar, mas o aparelho q comprei com a trocafone q teve o pagamento aprovado dia 28/01/17 ainda não foi enviado hj dia 10/02.
Olá Ronald, tudo bem? Os prazos de entrega podem variar de acordo com cada região/endereço. Você pode acessar a área do cliente no nosso site em “Meus Pedidos”. Basta inserir os dados da compra e a entrega vai ser realizada no prazo estipulado que aparecer por lá. Em caso de outras dúvidas, procure nosso canal no Facebook ou inbox do Instagram (:
O PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO NA COMPRA NÃO É RESPEITADO. O MEU POR EXEMPLO, ERA PRA HOJE E AINDA NEM PASSOU PELA SEPARAÇÃO DE ESTOQUE.
Olá, Gearla! O setor responsável já está verificando o seu caso. Solicitei agilidade e eles entrarão em contato com você. Peço desculpas pelo inconveniente.
Eu tenho um moto g 4 plus e gostaria de saber quanto seria a avaliação nele na troca por um iPhone 6 plus.
Oi Daniel, tudo bem? Você pode entrar em contato através do chat no nosso site ou pelo Facebook? O pessoal de lá vai te dar todas as informações necessárias (:
Ola Equipe Trocafone, a plataforma de vocês não localiza o meu CEP 18.540-00. Gostaria de saber se posso retirar no local?!
Aproveitando analisem este site http://www.lirix.com.br a empresa desenvolve e-commerces, seria interessante ter uma plataforma que transmita CREDIBILIDADE.
Olá Thamires, tudo bem? O CEP é de Porto Feliz/SP? Dei uma olhadinha no site dos Correios e nome da rua/bairo não são descritos na busca. Como o site da Trocafone é integrado à busca de CEPs dos Correios, sugiro que você confirme o CEP que é mostrado no próprio site dos Correios (canto direito da página inincial > “Busca CEP ou Endereço”) pois pode ser que tenha alguma divergência. Muito obrigada pela dica, vamos analisar (:
Boa Tarde, comprei um Iphone 6 no dia 04/03 cuja o numero da Ordem é 1107303 e ate hoje só fica em PREPARAÇÃO DO PRODUTO o estado não muda. Gostaria de saber algo, ao menos uma explicação, já mandei email, tentei conversa pelo chat mas não funciona.
Desde já, agradeço!!
Oi Rodrigo, tudo bem? Verifiquei pelo número de ordem e tá tudo certo com o seu pedido. Lembrando que vendemos celulares seminovos e, por isso, eles sempre passam por um processo de avaliação antes de ser enviado (portanto, o produto fica mais tempo em estado de preparação). No canto superior direito do nosso site tem o item “Meus Pedidos”; lá você pode conferir o prazo final de entrega do seu aparelho (: Qualquer dúvida, continuamos à disposição!
SOU VIVIANE O NUMERO DE ORDEM 1128480, QUANDO COMPREI ACHAVA QUE SERIA POR SEDEX, JÁ QUE VARIOS RELATARAM QUE A ENTREGA FOI RAPIDA,POREM COMPREI NO DIA 12/3 JÁ FAZ 10 DIAS E ATÉ AGORA NADA. NÃO ATUALIZAM NO SITE O PEDIDO,ESTA UMA DROGA. POXA A 1ª VEZ QUE COMPRO E TODO ESSE ABORECIMENTO,PRECISA DO CELULAR RÁPIDO.E NINGUEM TE RESPONDE, O CHAT NAO INTEREJE,ASSIM FICA DIFICIL.ME SINTO TOTALMENTE DERESPEITADA
Olá Viviane, boa tarde! Quando você realiza a compra, um e-mail é enviado com o prazo final para envio. Além disso, no item “Meus Pedidos” (canto superior direito do nosso site) você também pode acompanhar o prazo de entrega. Como trabalhamos com celulares seminovos, tomamos o cuidado de passar o aparelho por uma análise criteriosa antes do envio e, por isso, o prazo é maior do que em outras lojas. Sentimos pelo aborrecimento, qualquer dúvida continuamos à disposição.
de acordo com todos os comentarios eu so queria saber quando o meu sai da escolha do estoque
Olá, Carlos. Como trabalhamos com aparelhos seminovos, nossos prazos costumam ser mais extensos mesmo. Não temos como informá-lo quando o status deve mudar, apenas o prazo final para a entrega que está no acompanhamento do seu pedido. Entre em contato novamente no caso de mais dúvidas (:
Boa noite.Por favor..gostaria de saber como funciona o sistema de assistência técnica,garantia e troca.
Fico no aguardo.Obrigada.
Olá Léa, boa tarde! Nós oferecemos garantia gratuita de 3 meses para todos os celulares. Dentro desse período, caso perceba algum defeito, você deve entrar em contato conosco e avaliaremos o aparelho. Trocas e Devoluções logo após a compra podem ser acionadas em até 7 dias após a data de recebimento, assim como garante o Código do Consumidor. Estamos à disposição em caso de outras dúvidas (:
Olá trocafone! Estou aqui para parabenizar a empresa/equipe do trocafone. Pois meu pai comprou um celular e em 5 dias chegou e em perfeito estado meses depois encomendei o meu (inclusive é o que estou usando ) e o meu chegou em 4 dias e minha mãe pretende trocar de telefone e disse a ela que trocafone é trocafone rsrsrs sou até suspeita a dizer sobre a empresa pois sou super “puxa saco ” e todos que já vem com assunto de celular não posso deixar de falar da empresa as pessoas devem estar cansada de ouvir eu falar da mesma.
O meu muito obrigada #euamoatrocafone
Olá Gabriella! Ficamos muuuito felizes com feedback, obrigada mesmo pelo depoimento <3. Aproveita que o Dia das Mães tá chegando, já estamos preparando as melhores ofertas hahaha. Beijão! #ATrocaTambémAmaaGabi
Produto: iPhone 6 64GB Dourado
Condição: Bom
Preço: R$ 1747.9
Resumo do Envio
Número de ordem: 1165898
Prezados ja enviei dois e-mail para solucionar problemas, celular veio com defeito, as pessoas me ligam e nao me ouvem, as outras funcoes funcionam perfeitamente, mas não tenho com ficar com um aparelho com defeito, quero devolver, não precisamos cancelar a compra, posso aguardar o conserto ou a substituição do aparelho pelo mesmo modelo e cor e característica, mesmo 64 de giga. Tenho tentado telefonar para vcs mas sem sucesso.
Atenciosamente
Claudia de Souza
Olá Claudia! Desculpe a demora. Repassei seu comentário para o setor responsável e devem retornar seus e-mails o mais rápido possível. Obrigada, qualquer dúvida continuo à disposição (:
oi trocafone comprei meu celular ja passo o prazo de entrega e nao chego porem eu coloquei o e,mail.do meu facebook e nao concigo rastrear nada fiz a compra faiz 6 dias iphone 6 16GB cinza espacial e nada ate agora como faso para entrar em contato
Olá Cauan, você pode entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@trocafone.com ou pelas redes sociais (Facebook e inbox do Instagram). Você também pode acompanhar o seu pedido no canal “Meus Pedidos” localizado no canto superior direito do nosso site. Lá, basta inserir o CPF e o número de ordem, caso tenha anotado. Qualquer dúvida, continuo à disposição.
quando for resolvido o meu problema farei o meu comentario
Olá Maria, boa tarde! Entramos em contato pelo e-mail e seu caso está sendo acompanhado pela nossa equipe sob o protocolo 151486171. Aguardamos seu comentário! (: