No dia 7 de maio, o Google anunciou o lançamento dos seus novos smartphones: o Google Pixel 3A e Pixel 3A XL. Os aparelhos são dispositivos com fabricação da empresa e chegam ao mercado como telefones intermediários.

Para saber um pouco dos smartphones, veja uma breve análise dos modelos.

Google Pixel 3A e Pixel 3A XL

pixel 3a

Certamente os smartphones se apresentam como telefones com características de top de linha. Então, o smartphone possui tela gOLED de 5,6″ (2220 x 1080 pixels). Enquanto o XL, de 6″ (2160 x 1080 pixels). Ambos os modelos saem atualizados de fábrica (Android 9Pie), com o Google Assistente e com o Maps com realidade aumentada.

Outrossim, outro destaque é que o dispositivo possui chip Titan M que permite proteger os dados e informações. Ainda, o Google afirma que a bateria do celular pode durar até 30 horas, sendo o Pixel 3A com 3.000 mAh e 3A XL com 3.700 mAh.

Sobretudo ao falar da parte interna, em comparação com os processadores atuais, o telefone oferece boa opção. Estes saem com um Qualcomm Snapdragon 670, sendo um octa-core intermediário de velocidade de até 2.0 GHz, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB.

Com funções premium, a câmera do Pixel 3A possui três funções, sendo Modo Retrato para desfocar o fundo da foto; Super Res Zoom para capturar os detalhes com zoom; Modo Noturno Night Sight para imagens nítidas em ambientes escuros.

pixel 3a

Na resolução, a câmera traseira apresenta de 12,2 MP e abertura de lente de f/1.8. A frontal possui 8 MP, com abertura f/2.0.

Todavia o Google Pixel 3A e Pixel 3A XL chegam com o visual do Pixel 3 com leitor de impressões digitais, porém tem uma nova cor: lilás. Também é possível adquirir os modelos nas cores preto e branco.

Ademais, outra novidade no design é a entrada P2 para fones de ouvido. Além de vir com Quick Switch Adapter para transferir mensagens, contatos e fotos entre dispositivos Android ou iOS.

E lá leitores o que você espera dos mais recentes telefones do Google? Deixe sua opinião nos comentários!

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!