Se você estiver considerando a possibilidade de trocar de celular neste fim de ano ou presentear alguém sem gastar muito, provavelmente já deve ter se interessado por um iPhone 4S. Porém, como se trata de um aparelho lançado no finalzinho de 2011, também é provável que tenha se perguntado se ainda vale a pena essa aquisição.

Por isso, confira abaixo 3 motivos para acreditar que SIM: ainda vale a pena comprar o seu iPhone 4S!

1. Preço Vantajoso

O preço é, com certeza, a maior vantagem do iPhone 4S. Considerando a possibilidade de comprar um aparelho seminovo, por exemplo, você pode adquirir um dispositivo com até 64 GB de memória interna, espaço mais que suficiente para suportar o sistema operacional e alguns aplicativos mais pesados.

2. Resistência e Design do iPhone 4S

A versão de 2011 do iPhone é bem mais resistente do que seus irmãos mais novos. A necessidade de transformar os celulares em dispositivos ultrafinos fez com eles se tornassem muito frágeis também. As placas grossas de vidro do 4S (na tela e na traseira) são mais rígidas do que o alumínio do iPhone 6, por exemplo, que pode amassar com facilidade em uma queda. Além disso, fugindo dos padrões gigantescos atuais, o iPhone 4S é compacto e perfeito para quem prefere um aparelho que cabe na palma da mão (tem quase 2 cm a menos do que o iPhone 6).

iphone-4s-vale-a-pena-trocafone

3. Suporte ao iOS 9

Apesar de não ter recebido suporte para o recém-lançado iOS 10, o iPhone 4S roda perfeitamente as atualizações da versão anterior. Caso isso te deixe desanimado, saiba que o iOS atual ainda é um sistema operacional pesado para modelos mais recentes – como iPhone 6 e 6S – com memória interna de 16 GB, por exemplo. Portanto, prefira um aparelho que, acima de tudo, não trave na hora de executar pequenas funções do sistema operacional.

E agora, acredita que o iPhone 4S continua sendo uma boa opção em 2016? Deixe seu comentário abaixo, queremos saber sua opinião!