A espera acabou! A Warner Bros e a Netherrealm Studios anunciaram o lançamento do tão aguardado Mortal Kombat X para Android. O game, disponibilizado inicialmente somente nos Estados Unidos e Canadá, agora pode ser baixado na Google Play Store brasileira para você jogar com os clássicos personagens da franquia na palma de sua mão, em smartphones e tablets.

Neste post vamos contar tudo sobre esta versão de um dos melhores jogos de luta de todos os tempos e mostrar as principais novidades do game. Acompanhe com a gente:

Jogabilidade

O Mortal Kombat X para Android remete às primeiras versões em 2D do jogo para fliperama — arcade. Nostalgia pura! Contudo, os gráficos de alta qualidade, com detalhes impressionantes, muito sangue e ossos quebrados, tornam as batalhas ainda mais épicas e emocionantes.

O game é todo baseado em cartas de personagens que, no decorrer do jogo e ao completar missões, vão sendo melhoradas e incorporadas ao portfólio do jogador, juntamente com moedas, upgrades, acessórios e até almas dos oponentes.

As batalhas são disputadas em equipes formadas por três personagens, como os clássicos Scorpion, Johnny Cage, Sub-Zero, Sonya, Jax e Kitana e alguns novos criados especialmente para o jogo, como Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade, Jason, o vilão de “Sexta-Feira 13”, e Kung Jin, primo de Kung Lao e o primeiro personagem gay da franquia.

Uma das maiores novidades de Mortal Kombat X é a possibilidade de unir-se aos amigos ou aliados de uma mesma facção para competir e vencer duelos no modo online multiplayer para subir no ranking do jogo e ganhar recompensas semanais ou cartas raras. As missões diárias e os desafios no “single player” também são uma opção.

Efeitos especiais

Outra grande atração do jogo são as cenas em raio-x das lesões causadas pelas porradas, golpes com armas, poderes e combos. Além da sanguinolência costumeira das brigas, ossos quebrados, órgãos extirpados e membros amputados dão um toque ainda mais macabro ao jogo.

E por falar em macabro, Jason Voorhees, um dos maiores vilões de todos os tempos, foi incorporado ao game — clique aqui e veja o teaser oficial com o gameplay do personagem — e pode ser um dos três componentes de seu time. Porém, somente uma das cartas douradas de sua equipe poderá ser habilitada para lançar golpes em raio-x e finalizar as lutas com os criativos e inesperados “fatalities” clássicos do game.

Itens raros e upgrades também podem ser adquiridos na Google Play Store. E podem variar de R$ 6 a R$ 300.

Requisitos básicos

Por ter gráficos de alta qualidade e exigir um grande desempenho do dispositivo, o Mortal Kombat X requer aparelhos Android 4.0, com requisitos mínimos de 1 GB RAM e espaço livre de, pelo menos, 1,5 GB. O jogo não é recomendado para menores de 18 anos.

Vale a pena assistir a prévia do game, que, com certeza, compensa ser testado. A nova versão do Mortal Kombat X para Android possui grande jogabilidade e não deixa nada a desejar para os demais títulos da franquia. A espera valeu e a diversão é garantida!

Faça o download por aqui e deixe seu comentário abaixo para contar para nós o que achou do jogo e de suas novidades. Até a próxima!

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!