Desenvolvedores de aplicativos aproveitaram a onda da crescente postagem de vídeos nas redes sociais e criaram aplicativos incríveis tanto para Android como para iOS. Por isso, acabou a desculpa para não postar um conteúdo bacana com potencial viral!

Listamos abaixo os 7 melhores aplicativos para vídeo para você baixar e começar a gravar hoje mesmo. Dê só uma olhadinha:

1. iSupr8

O bacana desse aplicativo de vídeo é que ele dá um efeito vintage às suas filmagens. É possível deixar as imagens com um visual meio granulado e nas cores preta, branca e amarela, que conferem um toque retrô.

2. Lapse It

Ideal para fazer vídeos incríveis usando a técnica timelapse ou stop motion, que combina fotografias e vídeos com intervalos que duram desde segundos até minutos. O aplicativo está disponível nas versões gratuitas e pagas para os aparelhos da Apple, Samsung, Motorola e outros.

3. Videolicious

O Videolicious permite que você edite tanto fotos como vídeos da galeria do seu smartphone e, ainda, transforme seus documentos em um documentário. Não é demais? O aplicativo é intuitivo e dá dicas interessantes para a criação de vídeos divertidos para serem compartilhados nas redes sociais.

4. Graava

O grande diferencial do Graava é a edição inteligente: selecione vídeos e imagens, escolha a trilha sonora desejada e ele mesmo se encarrega de montar os melhores momentos.

5. Video Star

Esse aplicativo já vem com várias trilhas sonoras prontinhas para você colocar nos vídeos de sua biblioteca. Simplesmente um show!

6. Vine Camera

Este app é ideal para vídeos curtos (de até 6 segundos) conhecidos como vines. Mesmo depois de prontos, os vídeos podem ser editados e compartilhados diretamente no Twitter, ou salvos na biblioteca para serem publicados nas outras redes sociais.

7. VivaVideo

O VivaVideo permite que você adicione filtros e efeitos nos seus vídeos, além de colagens com fotos e uma super trilha sonora! Tudo isso com apenas alguns toques.

Gostou de nossas dicas? Compartilhe com seus amigos que adoram postar vídeos e aproveite para contar para a gente qual o seu app de vídeo preferido.

 

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!