Um vintage repaginado. Esta é a proposta da finlandesa Nokia, após viajar pelo túnel do tempo e trazer na bagagem o novo Nokia 3310, anunciado no último dia 26 de fevereiro.

O modelo retornou nas cores amarelo, vermelho, prata e preto e, apesar de todo apelo moderno que a época exige, duas características importantes fizeram a alegria dos mais nostálgicos: o famoso e viciante jogo da cobrinha e o toque de celular característico da Nokia.

Modernidade por trás do tijolão

Os fãs do antigo Nokia 3310 só têm motivos para comemorar: o novo modelo promete uma bateria de 1.200 mAh capaz de aguentar 22 horas de conversação – em oposição às 2 horas que o modelo original oferecia. O aparelho funciona até 31 dias em standby.

Modernidade Por Trás do Tijolão

Foto: Metro.co.uk

A nova tela tem 2,4 polegadas, mas o aparelho conservou o teclado alfanumérico. Há, ainda, uma entrada micro USB, saída para fones de ouvido e uma câmera de 2 megapixels com flash.

O modelo possui capacidade de armazenamento de 16 GB expansível para até 32 GB com cartão Micro SD, além de conexão Bluetooth, navegação na internet 2G, MP3 player de até 51 horas e rádio FM de até 39 horas de duração.

A empresa finlandesa disponibilizou o novo Nokia 3310 para uso com um ou dois chips. Na Europa, o aparelho está sendo comercializado por cerca de R$160.

Nokia 6

Como já comentamos por aqui, além do 3310, também foi lançado recentemente o Nokia 6. O aparelho vem com Android Nougat 7.0 e uma tela Full HD de 5,5 polegadas, recoberto com a tecnologia Gorilla Glass e integração ao Google Assistente.

Nokia 6

Além disso, o Nokia 6 traz duas câmeras: uma de 16 MP e outra de 8 MP. A memória RAM é de 4GB para o modelo de cor Arte Black ou 32GB para as demais cores. O processador é o Snapdragon 430.

Curtiu as novidades da Nokia? Compartilhe com seus amigos.

Você pode dentro das novidade através do Blog da Trocafone!