O smartphone se tornou um item essencial para que possamos exercer nossas funções, seja no estudo, no trabalho ou em casa. Imagina o transtorno que dá se tiver algum problema com a bateria! 

Para evitar dor de cabeça em relação a esse ponto, é fundamental investir em um aparelho potente. Neste conteúdo, vamos mostrar qual celular da Samsung tem melhor bateria. Continue a leitura para descobrir qual é esse aparelho!

Smartphones Samsung com bateria boa

Quando uma pessoa compra um celular, um dos pontos mais observados é a bateria. Afinal, ninguém quer ficar o tempo todo andando com carregador, né? Mas você sabe o que faz uma bateria ser considerada boa? A gente te explica. 

Quanto maior for a amperagem, medida em mAh, maior é a capacidade da bateria. Além do número de amperes, os usuários devem observar as características do sistema operacional, do processador e dos aplicativos

Alguns apps, como GPS e redes sociais, interferem na autonomia da bateria. Da mesma maneira, processadores ultra rápidos e os sistemas mais avançados costumam consumir bastante energia para manter o alto desempenho.

Confira, a seguir, uma lista com celulares da Samsung que apresentam uma boa performance, levando em consideração todos esses pontos relacionados à bateria. Todos os modelos a seguir estão disponíveis na Trocafone. 

Samsung Galaxy M22

O smartphone básico com melhor rendimento de bateria, atualmente, é o Galaxy M22, que chega a até 33 horas e meia de autonomia, com 16 horas e meia de tela ligada. 

Lançado em 2021, o Samsung Galaxy M22 ainda é considerado uma excelente alternativa para quem quer ficar longe dos carregadores. Com função de carregamento turbo, uma recarga completa é feita em 2 horas e 10 minutos. 

Samsung Galaxy M51 

Para fazer com que o processador Snapdragon 730 Octa-core, o conjunto de quatro câmeras e tela Super AMOLED+ de 6,7 polegadas do Galaxy M51 funcionem em sua máxima potência, a bateria apresenta uma capacidade de 7.000 mAh.

O Software Android 11 One UI 3.1 foi muito bem avaliado por especialistas. Esse sucesso não seria possível sem a autonomia incrível da bateria e sua capacidade de carregamento rápido, compatível com 25W.  

Samsung Galaxy S10 Lite

O Galaxy S10 Lite faz parte do grupo com as chamadas “telas gigantes”. Com 6,7 polegadas, a tela atrai gamers e usuários de aplicativos de vídeo. 

Para dar conta de entregar uma boa experiência em imagem, o aparelho combina o Snapdragon 845 à bateria de 4.500 mAh para reduzir os gastos de energia

Com 23 horas de autonomia, a bateria garante o desempenho e permite seu carregamento total em apenas uma hora. 

Samsung S21 Ultra 

O Galaxy S21 Ultra é um dos top de linha com maior capacidade de bateria. O aparelho possui tela grande, de 6,8 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz e funcionalidades avançadas, elementos que requerem bastante energia. 

A bateria de 5.000 mAh do S21 Ultra consegue manter a capacidade de desempenho e atender às demandas energéticas de cada configuração.

A melhor bateria celular Samsung

Chegou a hora de saber qual celular da Samsung tem melhor bateria. Vamos acabar com o mistério: a bateria com melhor desempenho, atualmente, é a do Samsung Galaxy M62.

O modelo conta com nada mais, nada menos, do que 7.000 mAh de capacidade! O aparelho intermediário é capaz de ficar até dois dias longe da tomada, com uso moderado de redes sociais e de aplicativos mais pesados. O tempo de tela ininterrupta chega a mais de 20 horas! 

Além do ótimo custo-benefício da linha M, o Galaxy M62 conta com suporte para carregamento rápido de 25W, com um tempo total de recarga de apenas 1 hora e 57 minutos. Depois de saber sobre as melhores baterias, aproveite para comprar seu celular Samsung na Trocafone! Você garante um bom preço e ainda ajuda o planeta, através do uso de um aparelho seminovo. Esperamos por você!

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!