Ah, a Semana Santa! Um dos feriados mais aguardados do ano, repleto de chocolate, afeto, encontros e almoços incríveis. 

Portanto, a Semana Santa é época de reunir a família, começar os preparativos para Páscoa,  pensar na decoração e no famoso Coelhinho da Páscoa que anima as crianças — e os adultos também, não é mesmo?

E para você e sua família aproveitar a Semana Santa, separamos uma lista de aplicativos para entrar no clima da Páscoa e se divertir durante o feriado. Boa leitura — e bom feriado!

Aplicativos para ajudar na decoração de páscoa da sua casa!

Primeiramente, a decoração para páscoa é uma das partes mais divertidas na hora de arrumar a casa! Pensando nisso, separamos dois aplicativos para te ajudar nessa tarefa, confira:

  • Cute Rabbit Coloring Book;
  • Pintura Páscoa.

Cute Rabbit Coloring Book

Esse aplicativo é o pacote completo da diversão! O Cute Rabbit Coloring Book possui diversas opções de desenhos para colorir.

Ou seja, você vai se divertir pintando ovinhos de páscoa, cestinhas, cenourinhas, coelhinhos, depois é só imprimir e decorar a casa!

Pintura Páscoa

Seguindo o mesmo objetivo do aplicativo anterior, o Pintura Páscoa é um aplicativo só para Iphone, com várias opções e modelos de desenho para pintar, imprimir e criar uma linda decoração para páscoa

Aplicativos para o seu mundo virtual entrar no clima da páscoa!

Não é só a casa que precisa entrar em clima de páscoa, não é mesmo? O mundo virtual também entra em festa durante o feriado

E com aplicativos para o celular você consegue criar fotos com molduras para as redes sociais, criar cartões virtuais para enviar aos amigos e escolher papeis de parede. Confira 5 opções de aplicativos legais para decoração de páscoa virtual:

  • Molduras de páscoa;
  • Feliz páscoa;
  • Páscoa foto editor colagem;
  • Páscoa papel de parede
  • Cartões virtuais páscoa.

Aplicativos de jogos temáticos para se divertir na páscoa! 

Os joguinhos para celular sempre foram ótimos passatempos, tanto para os adultos, mas principalmente para as crianças.

Sendo assim, os jogos não poderiam ficar fora da lista de aplicativos para se divertir na páscoa, confira 4 opções divertidas: 

  • Hoppy Easter Egg Hunt;
  • Coelho fala – Páscoa;
  • Surpresa Ovos Jogos;
  • Call Easter Bunny.

Hoppy Easter Egg Hunt

Nesse jogo o objetivo é encontrar o máximo de ovinhos da páscoa possíveis para o coelhinho! Você vai procurar os ovinhos em cenário bem característico, em meio as árvores, arbustos e muito mais. 

Coelho fala – Páscoa

Quem aqui lembra do Pou? O bichinho virtual para brincar, alimentar e cuidar. Então, esse aplicativo segue o mesmo objetivo, onde você vai cuidar do Coelhinho da Páscoa, fazer atividades, colocar para dormir, alimentar e várias outras interações.

Surpresa Ovos Jogos

Esse é um simulador virtual de ovinhos surpresas, onde você faz atividades para descobrir qual ovinho vai surgir, além de desbloquear cerca de 30 joguinhos interativos

Call Easter Bunny

Bastante criativo, esse aplicativo é ideal para as crianças, já que ele simula uma ligação com o Coelhinho da Páscoa. Apesar de o aplicativo ser em inglês, as crianças se surpreendem com a ligação de qualquer forma!

Por fim, para registrar e armazenar seus melhores momentos no feriado da Semana Santa, confira nossa seção de smartphones!

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!