Estamos comemorando mais um aniversário Trocafone! Nesta época do ano, relembramos nossa história, refletimos sobre o caminho que percorremos até aqui e reforçamos nosso sonho de um futuro melhor, mais sustentável e com acesso democrático à tecnologia. 

Vocês são parte fundamental desse ciclo e, por isso, preparamos um conteúdo super especial de niver, com ofertas dos melhores aparelhos do nosso estoque. Confira. 

A trajetória da Troca

Há 9 anos, a Trocafone nascia aqui no Brasil. Fundada por dois argentinos apaixonados pela nossa terrinha verde e amarela, a empresa chegou para democratizar o acesso à tecnologia.   

Com mais de 200 milhões de habitantes, nosso país é o maior mercado de smartphones na América Latina. Mas, apesar disso, 28,7 milhões ainda vivem sem um celular por causa do alto custo de um novo dispositivo. 

Movidos por um sonho, nos unimos para resolver esse problema. Em outubro de 2022, tivemos a oportunidade de ampliar ainda mais suas atividades de recommerce. A aquisição do Grupo PLL, fundado em 2005, foi feita para complementar os trabalhos de preparação dos aparelhos adquiridos pela revenda. 

Através do serviço de pós-venda para seguradoras, varejo e operadoras de celular, realizado pela PLL, criamos um portfólio completo de soluções voltadas para varejos, seguradoras, fabricantes, operadoras, instituições financeiras e, principalmente, para o consumidor final.

Os presentes do aniversário Trocafone

Para que você possa curtir o aniversário Trocafone e levar para casa aquele smartphone que você tanto queria, separamos uma lista com as 5 melhores promoções para você aproveitar agora:

Galaxy S21 5G 128 GB

Galaxy S21 5G 128 GB novo reembalado Trocafone.

A tela Dynamic AMOLED de 6,2 polegadas é um dos destaques do Galaxy S21 5G 128 GB. Com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz, ela oferece imagens nítidas e uma experiência de visualização suave. A tecnologia HDR10+ proporciona cores vívidas e um contraste impressionante, perfeita para assistir a vídeos, jogar jogos ou navegar na web.

Com conectividade 5G, frequência de rede que permite a conexão de milhares de usuários simultaneamente, o modelo assegura padrões altíssimos de velocidade. Pode usar a internet à vontade e, se precisar recarregar a bateria de 4.000 mAh, você tem a possibilidade de utilizar um carregador turbo, vendido separadamente. 

Equipado com o processador Exynos 2100 e uma memória RAM de 8 GB, o Galaxy S21 é super veloz, com capacidade de resposta excepcional.  

O smartphone conta com um sistema de câmera tripla na parte traseira, composto por uma lente principal de 12 MP, uma ultra-wide de 12 MP e uma telefoto de 64 MP. A câmera frontal de 10 MP também oferece selfies nítidas e cheias de detalhes.

iPhone 8 64 GB

O iPhone 8 64 GB é um smartphone elegante e poderoso, com design clássico e refinado que combina vidro resistente na frente com uma moldura de alumínio durável atrás.

A tela Retina HD de 4,7 polegadas do iPhone 8 é vibrante e nítida, exibindo cores vivas e detalhes precisos. A tecnologia True Tone ajusta automaticamente o equilíbrio de branco da tela, garantindo uma visualização confortável, mesmo em ambientes de pouca luz.

O processador A11 Bionic confere ao iPhone 8 um desempenho excepcionalmente rápido e eficiente. Juntamente com o iOS 16, ele é capaz de lidar com tarefas pesadas sem esforço, executando aplicativos exigentes e fornecendo gráficos de alta qualidade em jogos e vídeos.  

Em relação à câmera traseira, os 12 megapixels capturam fotos detalhadas, a uma  abertura de f/1.8. A estabilização óptica de imagem reduz o tremor e gera fotos e vídeos mais estáveis. A câmera frontal de 7 megapixels faz selfies e chamadas de vídeo de alta qualidade.

iPhone 8 64 GB Trocafone

Samsung Galaxy S22 128 GB

Samsung Galaxy S22

Um dos últimos lançamentos de celulares da Samsung, o Galaxy S22 128 GB é considerado um dos melhores da categoria. O sistema de segurança e privacidade foram reforçados por uma plataforma super tecnológica, que isola dados confidenciais, como senhas e biometria. 

Com câmera frontal de 10 MP, que grava em 4K, o Samsung Galaxy S22 apresenta uma resolução ainda maior nas câmeras traseiras, que chegam a fazer registros em 8K.

A câmera tripla tem lentes com diferentes funções: uma principal grande-angular com 50 MP, uma lente telefoto de 10MP e uma terceira câmera ultra grande angular, que oferece até 12MP de resolução. 

A tela, de 6,1 polegadas e resolução de 1080 x 2340 pixels, funciona por meio de pequenas moléculas de luz, proporcionando uma melhor qualidade de imagem e maior sensibilidade ao toque.  

Acompanhados pelo chip 4nm da Qualcomm, os dispositivos S22 abrem jogos, aplicativos e streaming de vídeo com rapidez, aprimorando automaticamente a experiência do usuário.  

 

iPhone XR 128 GB

O iPhone XR 128 GB é alimentado pelo processador A12 Bionic, um chipset veloz e eficiente. Capaz de rodar jogos e aplicativos pesados de forma suave e responsiva, o aparelho impressiona por seu desempenho ágil, garantido pelos 3 GB de RAM. 

Mesmo sendo um modelo mais antigo, o iPhone XR tem uma câmera incrível – o que é de se esperar dos aparelhos Apple. Ele possui uma câmera traseira de 12 MP com estabilização óptica de imagem, que captura fotos nítidas e detalhadas. 

A lente também tem recursos avançados, como o modo Retrato, que permite criar fotos com fundo desfocado e efeitos de iluminação ajustáveis. A câmera frontal TrueDepth de 7 MP é perfeita para selfies, com as opções de modo Retrato e Animoji.

Apesar de não ter a tecnologia OLED encontrada nas versões mais recentes, a tela LCD do iPhone XR ainda oferece uma experiência de visualização imersiva e agradável. A bateria de longa duração permite o aproveitamento máximo do smartphone durante todo o dia. 

iPhone XR Excelente Trocafone

Samsung Galaxy S22 Ultra 256 GB

Samsung Galaxy S22 Ultra verde com fundo branco.

O Samsung Galaxy S22 Ultra 256 GB é um smartphone, projetado para atender às necessidades dos usuários mais exigentes. 

Com uma configuração de câmera traseira quádrupla, composta por uma câmera principal de 108 MP, uma de 12 MP e duas de 10 MP cada, ele apresenta versatilidade para capturar fotos e vídeos com detalhes incríveis – chegando a resolução de até 8K. 

A bateria de 5.000 mAh tem ótima autonomia, garantindo até 81 horas de reprodução em áudio. Mas o grande destaque é o  chipset Snapdragon 8 Gen1 Qualcomm SM8450, que, aliado à memória RAM de 12 GB, faz com que o desempenho do Galaxy S22 Ultra seja um dos melhores de todo o mercado.

No aniversário Trocafone, nosso maior presente é ter você com a gente! Entre no nosso site e celebre essa data de aparelho novo.

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!