O aplicativo “Não toque em meu telefone” funciona para os dispositivos Android, além de ser gratuito. Sua função principal é informar se alguém tocou no seu celular. Caso isto aconteça, o app dispara um alarme automaticamente.

O interessante é que o programa não tem somente esta função. Isso porque o aplicativo pode ser usado como alarme antifurto.

Para quem gostou, preparamos abaixo um tutorial para configurar o aplicativo no seu dispositivo. Disponível na Play Store, o app é gratuito e funciona nos aparelhos com versão 4.1 ou superior do Android. Confira a seguir.

Aprenda a configurar o app “Não toque em meu telefone”

  1. Primeiro, baixe o app na Play Store e instale no seu celular. Siga as instruções da tela;
App “Não toque em meu telefone”
  1. Na tela principal do app, escolha “Custom Alarms” para editar o som do seu alarme;
App “Não toque em meu telefone”
  1. Na opção “PIN code”, configure a senha de desbloqueio se quiser desativar o alarme;
App “Não toque em meu telefone”
  1. Na etapa seguinte, a opção “Carregador alarm” é para avisar se o seu telefone for desativado do carregador. Depois, selecione “Configurações” e ajuste a segurança e personalização;
App “Não toque em meu telefone”
  1. Para ativar o alarme, clique em “Iniciar” e deixe o telefone em local fixo. Depois de três segundos o detector de movimentos do app e o alarme vai ser ativado;
App “Não toque em meu telefone”

Gostou do app “Não toque em meu telefone”? Já conseguiu usar com alguém que pegou o seu celular? Conta pra gente! Deixe um comentário e não deixe de acompanhar nossas redes sociais.