Entre os gritos de gols e as comemorações da eliminação dos adversários da Copa, dá para ouvir as canções de final de ano. Papai Noel já está começando seus trabalhos, e nós, como bons ajudantes, viemos trazer ideias de presente de Natal

De acordo com uma projeção feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em parceria com o SPC Brasil, o Natal de 2022 deve injetar R$ 66,6 bilhões na economia do país. 

O valor é alto, mas vamos te mostrar que é possível comprar um presente maravilhoso, sem ter que comprometer o seu orçamento. Confira 7 aparelhos incríveis da Trocafone que todo mundo adoraria ganhar:

iPhone 6S

Vista frontal da maquete do iPhone 6S da Apple Grey espacial ligeiramente girada no sentido horário com tela branca e verso do smartphone da Apple. Isolado no branco.

O iPhone 6S é um aparelho bastante compacto, com tela de apenas 4,7 polegadas e peso de 143 gramas. A tecnologia Retina HD, a LCD widescreen e a proporção de contraste, aliadas ao chipset A9 e à memória RAM de 2GB, fazem dele um celular com bom custo-benefício. 

Com opções de armazenamento de 16GB, 32GB, 64GB e 128GB, o iPhone 6S possui câmera única grande angular de 12 MP (abertura ƒ/2.2), zoom digital de até 5x, flash com tecnologia True Tone e nova geração de HDR automático para fotos. 

Na lente principal, a gravação de vídeo é feita em até 4K. Enquanto isso, na câmera frontal, a qualidade é HD, e as fotos possuem resolução de 5MP. 

Samsung Galaxy A20

foto da tela do A20

Criada para substituir a geração Galaxy J, os modelos Galaxy A são mais resistentes. O corpo de plástico diminui as chances de rachaduras e trincos na tela em caso de batidas e quedas. 

Com tela Touchscreen de 6,4 polegadas e resolução de 1560 x 720 pixels, o Galaxy A20 impressiona não só pelo tamanho da tela, como também pela sua câmera de 13 MP. A resolução de 4163×3122 pixels para fotos resulta em imagens incríveis. A gravação de vídeo é Full HD a 1920×1080 pixels.

Em termos de conectividade, o A20 também se mostra bastante interessante, apesar de não apresentar tecnologias muito recentes. A transferência de dados e navegação web acontecem via rede UMTS. A memória é de 32 GB, com capacidade de expansão. 

iPhone 7 

tela do iphone 7

Lançado em 2017, o iPhone 7 trouxe algumas inovações que são usadas até hoje pela Apple, como o design da tela. O modelo também trouxe melhorias, como o chipset A10 Fusion. 

A tela do iPhone 7, de 4,7 polegadas, apresenta resolução de 1334 × 750 pixels. Em relação ao armazenamento, o iPhone 7 pode ser encontrado nas versões de 32GB, 128GB e 256GB, todos com 2GB de RAM.

Dentre os principais diferenciais da câmera principal, com uma lente angular de 12MP, podemos citar a gravação de vídeo em 4K, o time-lapse, a estabilização de imagem e o flash True Tone. A câmera frontal HDR é de 7MP, com gravações de vídeo em HD.

Samsung Galaxy M31   

tela celular M31

Assim como a linha A, os aparelhos da família M têm corpo de plástico, oferecendo maior resistência em casos de impactos leves. Apesar dessa semelhança, as duas gerações são bem diferentes em relação ao design. 

O Galaxy M31 é praticamente sem borda e a tela é bem grande, com 6,4 polegadas, com resolução de 2340×1080 pixels. Além dos sensores de impressão digital, ele tem leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth..

A câmera de 64 MP permite fotos com até 9000×7000 pixels e vídeos em 4K a 3840×2160 pixels. A memória interna é de 128 GB, com a possibilidade de expansão com cartão MicroSD. 

iPhone 8 Plus  

tela iphone 8 plus

Mesmo não sendo o modelo mais recente entre os iOS, o iPhone 8 Plus ainda vale muito a pena. O aparelho de 5,5 polegadas, com tela LCD widescreen e proporção de contraste, tem memória RAM de 3GB e um processador potente, o chipset A11 Bionic. 

As opções de armazenamento interno do iPhone 8 Plus variam entre 64GB, 128GB e 256GB, sem possibilidade de expansão. A câmera frontal oferece uma qualidade de 7MP, com gravação de vídeos em HD.  

A câmera traseira teve um upgrade em relação aos modelos anteriores, passando a contar com um conjunto duplo de lentes, uma grande angular (abertura ƒ/1.8) e uma teleobjetiva (abertura ƒ/2.8), ambas com 12 MP. O zoom digital chega a 6 vezes. 

Samsung Galaxy S20 FE  

capa samsung galaxy s20 fe

O Samsung Galaxy S20 FE é a edição de fãs – Fan Edition – da família S20. O smartphone reúne os pontos mais cobiçados pelos fãs de tecnologia, englobando os que curtem fotografias, jogos, redes sociais e novidades. 

Ele é uma alternativa intermediária mais barata, se comparado a outros aparelhos top de linha da Samsung. As especificações foram reduzidas e a construção é mais simples, mas as funcionalidades são muito completas. 

O excelente desempenho é proporcionado pelo processador Octa Core Snapdragon 865, aliado ao chipset da Qualcomm, que apresenta permite uma performance mais alta ao diminuir problemas com aumento de temperatura durante uso intenso do aparelho. 

iPhone XR

tela do iphone xr

Integrante da geração X, o iPhone XR trouxe algumas novidades em relação aos seus antecessores, como a ativação do Face ID para desbloqueio do smartphone e a criação de Animojis e Memojis.

A tela de LCD 6,1 polegadas possui resolução de 1792 x 828 pixels e uma câmera frontal de 7MP. A câmera principal, que fica na traseira do aparelho, possui 12MP. 

O smartphone Dual Sim conta com o sistema operacional iOS 12 e com o chipset A12 Bionic, que, juntos, permitem que os aplicativos sejam abertos de forma mais rápida. Além dos armazenamentos de 64GB e 256GB, o iPhone XR também pode ser encontrado com 128GB de memória. 

Temos certeza de que qualquer uma dessas ideais de presente de Natal vai ser perfeita para quem você ama! Entre no site da Trocafone e garanta as melhores ofertas!

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!