Vender seu celular usado pode ser uma excelente opção no momento de trocar de smartphone. Com isso, você pode adquirir uma porcentagem considerável do valor de compra do novo aparelho e ainda garante uma ação de consumo sustentável.

Não adianta ter um celular de última geração se o seu aparelho antigo será descartado de forma inapropriada, gerando mais lixo eletrônico para o planeta.

Pensando em formas de gerar um consumo mais consciente e sustentável, a Trocafone surgiu. Com intermédio dela, você pode vender seu celular usado e garantir que ele irá para as mãos de quem precisa, fazendo um papel importante na economia circular e ainda conquistando um dinheirinho extra para a compra de seu novo smartphone.

Quer saber mais? Continue a leitura deste texto e confira:

  • Como vender seu celular usado?
  • Por que vender seu celular usado?
  • Onde vender celular usado?

Como vender seu celular usado?

Você achou a opção interessante, mas ainda não sabe como vender seu celular usado? Vamos te ajudar.

Na Trocafone, tudo é muito simples. São apenas algumas etapas, e você garante a venda de seu smartphone antigo. Veja abaixo o passo-a-passo:

  1. Na página de venda da Trocafone, selecione a marca, o modelo, a cor e a capacidade de memória de seu celular;
  2. No segundo passo, você deve responder a questões sobre as condições do seu aparelho;
  3. Responda se você comprou recentemente na Trocafone ou em uma loja parceira;
  4. Receba a oferta;
  5. Depois de aceitar a oferta, você deverá preencher seus dados e informar como deseja receber seu pagamento.

Após esse processo, não se esqueça de formatar as definições de fábrica de seu celular, eliminando todos os dados e senhas. Feito isso, é só enviar para a Trocafone e aguardar o pagamento de seu celular usado pelo meio indicado no cadastro.

Por que vender seu celular usado?

Se você está pensando em vender seu celular usado, deve se perguntar as razões para fazer isso. Existem três motivos principais: 

  1. O primeiro deles é que você garantirá um bom valor pelo seu aparelho antigo para reinvestir em seu novo smartphone.
  2. Também tem a vantagem de ser uma venda segura, da qual você sabe que irá receber o valor justo e ainda com o envio grátis;
  3. Você dá uma nova vida ao seu celular usado e garante que ele não irá virar lixo eletrônico, contribuindo para a sustentabilidade.

Ou seja, vendendo seu celular usado, além de garantir um dinheiro extra, você estará se certificando de que o aparelho terá um destino correto, contribuindo para o bem-estar do meio ambiente.

Onde vender celular usado?

Depois de decidir vender seu celular usado, você deve estar se perguntando onde realizar a venda. E hoje o melhor lugar para fazer essa transação é na internet, sobretudo com o intermédio da Trocafone.

A Trocafone é uma loja de celulares usados, que possibilita que você venda seu aparelho por um preço justo e com segurança.

Seu objetivo geral, enquanto loja de celulares de segunda vida, é construir uma cultura que preza pelo padrão de consumo sustentável e por uma forma de viver mais consciente. 

Além disso, por meio da comercialização de itens mais baratos, possibilita que cada vez mais pessoas tenham acesso à tecnologia.

Por isso tudo, a Trocafone tornou-se a melhor loja de celulares usados com garantia e está preparada para lhe atender bem, sempre prezando pelo melhor para o cliente e pensando na construção de um mundo sustentável. Assim, como dito antes, não adianta ter um aparelho moderno se o seu celular usado será descartado de forma inapropriada, gerando mais lixo eletrônico para a Terra. Por isso, para dar um fim apropriado, escolha vender o seu celular usado na Trocafone.

Venda seu celular para a Trocafone!