O fim de ano está chegando e, com ele, o Natal. Uma época marcada pelas festas, encontros familiares, cerimônias religiosas e presentes. E, falando nisso, você já começou a pensar em como presentear seus amigos e familiares?

As opções são muitas e é preciso levar em consideração o gosto de cada um. Trocando em miúdos, não deixa de ser um desafio escolher o produto certo! Mas se você quer uma ótima opção para presentear alguém especial, não precisa quebrar a cabeça. Uma excelente alternativa é dar um celular seminovo da Trocafone de presente. 😉

Quer saber por quê? Confira os principais motivos na sequência.

🟠 Veja também: Trocafone é confiável? Conheça o site de celulares seminovos

Igual a um novo

Os aparelhos vendidos na Trocafone primam pela qualidade e pelo cuidado. Negociando na loja, você jamais comprará um produto de má procedência. Os celulares usados vendidos são todos ajustados e configurados como um novo. Além, claro, de serem limpos e com a aparência igual aos do que acabaram de sair da caixa.

São, portanto, idênticos aos novos! Investindo em um produto da loja, você tem a certeza de estar adquirindo um item de qualidade para presentear quem você quiser.

🟠 Veja também: Vale a pena comprar celular usado: guia completo 2023

Custo mais baixo

O final de ano é um momento de celebração. Assim, haja festas para dar e presentes para comprar. Por trás desse momento de alegria, há que se pensar em um aspecto muito importante: os gastos. Ainda mais sabendo que o mês seguinte será de impostos, como o IPTU e o IPVA.

Portanto, não se pode abusar. Como você já sabe que comprar um seminovo na Trocafone é praticamente comprar um aparelho novinho em folha, basta comparar os preços e fazer a escolha óbvia. Na Trocafone, como os aparelhos já foram retirados da caixa, o valor cai drasticamente.

Dessa forma, você irá pagar bem menos por um item de qualidade semelhante. Um grande negócio, no fim das contas!

🟠 Veja também: 5 Celulares com Preço Baixo no Natal Trocafone

Enorme variedade

A Trocafone possui uma ampla variedade — em mais de um sentido. A primeira delas diz respeito às marcas e modelos: o que há de melhor no mercado está na loja, e você pode escolher a opção que te atende por um preço reduzido.

A outra variedade é na forma de pagamento. Na Trocafone você pode escolher dentre várias alternativas, como cartão de crédito, Paypal e boleto bancário.

Garantia

Além do benefício de contar com um bom aparelho por um preço bastante interessante, comprando na Trocafone você ainda conta com outro fator fundamental: a garantia.

Você escolhe qualquer aparelho dentro da enorme variedade da loja e ganha 90 dias de garantia. Qualquer problema ou insatisfação é só procurar a Trocafone nesse período para fazer a troca ou a devolução do aparelho.

🟠 Veja também: Qual o melhor tipo de seguro para seu aparelho eletrônico?

Chance de fazer mais negócios

Está sem dinheiro sobrando para pagar um bom presente? A Trocafone te oferece mais uma boa oportunidade nesse caso.

Você pode escolher o celular que deseja dar de presente para alguém e inteirar o valor que falta para pagar vendendo o seu próprio aparelho antigo para a loja. Assim, você dá um rumo aquele celular que está encostado na sua casa e ainda presenteia seu amigo!

🟠 Veja também: Como vender o seu celular usado? Confira as dica

Conclusão

Agora que você já conhece os benefícios de comprar na Trocafone, aproveite para pesquisar os aparelhos que fazem mais sentido de acordo com as suas necessidades. Quando o assunto é presentear, sem dúvidas você irá encontrar ótimas opções com o melhor custo benefício.

Não deixe de conferir as promoções da Trocafone para este fim de ano. E, caso queira visitar mais conteúdos como este, acesse a aba de Dicas do Blog da Trocafone. 🧡

 

Comprar? Trocar? Vender? Com a Trocafone, você pode!