O burburinho sobre MUV UP, o novo celular da Quantum, atingiu em cheio a internet na primeira semana de abril, quando os primeiros detalhes e as primeiras imagens vazaram. A empresa tupiniquim oficializou o lançamento de seu aparelho para todo o Brasil a fim de “chegar chegando” na concorrência.

A ideia da empresa é apresentar um aparelho repleto dos mais modernos recursos tecnológicos vendido a um preço justo.

Especificações do MUV UP

Quantum Muv UpAs duas câmeras do aparelho são de 13 megapixels, a tela é de 5,5 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels e o leitor de digital na parte traseira do modelo causaram ótimas impressões.

O sistema operacional de fábrica é o Android Nougat, o processador é o octa-core MediaTek MT6753, e clock de até 1,3 GHz. O MUV UP ainda conta com 32 GB de armazenamento e 3 GB de memória RAM. O aparelho apresenta conectividade em 3G, 4G e Wi-fi e bluetooth. A bateria é de 3.000 mAh e o MUV UP ainda possui suporte para dois chips.

A novidade do design do modelo são as laterais metálicas e a aparência do modelo como um todo não deixa nada a desejar aos outros modelos Premium circulando no mercado.

O novo aparelho da Quantum já está sendo comercializado no mercado nacional de aparelhos novos. Gostou da novidade? Deixe seu comentário!