Para os que adoram ficar por dentro de todas as novidades do segmento de telefonia móvel, o Mobile World Congress (MWC) é o melhor evento para se atualizar sobre as tendências do setor.

As fabricantes, reconhecidas mundialmente, aproveitam o evento para apresentarem seus lançamentos e anunciar as principais novidades. A LG é uma delas.

O novo celular da LG

O LG G6 foi anunciado no último dia 26 de fevereiro em Barcelona, durante a realização do MWC 2017.

O modelo chegou para substituir o LG G5, cujos números de vendas demonstraram que o celular não foi bem aceito pelo público. A LG não deixou por menos: turbinou o G6 para chegar com tudo no mercado e trazer de volta os clientes insatisfeitos.

Novo Celular LG

 

Características do LG G6

A tela do LG G6 de 5,7 polegadas, um pouco maior que a do LG G5, tem proporção de 18:9, a qual é utilizada em salas de cinema e na qual os novos formatos audiovisuais serão produzidos; resolução de 2880 por 1440 pixels, e tecnologia Dolby Vision para cores mais nítidas e vibrantes.

Embora a tela seja um pouco maior, o novo celular LG é menor que o modelo anterior. A marca fez questão de apresentar um modelo com ótima visualização de conteúdo, porém que coubesse nas mãos e bolsos de seus clientes, o que foi um acerto!

Características do LG G6

Diferentemente de seu antecessor, entretanto, o LG G6 não tem um design modular. Ou seja, possui um modelo unificado que será comercializado nas cores prata, dourado e rosa.

Outro ponto forte do novo aparelho da LG foi a câmera dupla traseira com 13 MP cada. A frontal possui 5 MP e disparo automático de fotos.

Com memória interna de 32 GB ou 64 GB, é possível expandir para até 2 TB com cartão microSD. Além disso, a memória RAM do dispositivo é de 4 GB.

O LG G6 ainda não tem data para ser lançado no Brasil e tampouco valor para comercialização. Conte nos comentários o que você achou dessa novidade!