A apresentação do Moto X Style aconteceu no segundo semestre de 2015. Na ocasião, foi compartilhada com o Moto X Play e o Moto G de 3ª Geração. Mesmo após quase 2 anos de seu lançamento, ainda é um dos celulares da Motorola mais desejados pelos usuários.

E não é pra menos. A apresentação é impecável: sistema operacional Android, processador Snapdragon 808, 3 GB de memória RAM e conexão 4G. O slot para cartão microSD permite a expansão da memória em até 128 GB e a câmera tem qualidade superior às apresentadas nos outros modelos.

 

Quando utilizado o carregador original do Moto X Style (batizado de o TurboPower 25), o usuário se depara com uma velocidade de carregamento bastante satisfatória. São atingindos 34% da capacidade em apenas 15 minutos.

Moto_X_Style

Design

O design do Moto X Style é parecido ao Moto X de 2ª geração. As bordas são de metal e a traseira de silicone no lugar do plástico, como nas versões anteriores dos aparelhos da Motorola. Segundo a fabricante, esse detalhe conferiu maior durabilidade ao modelo.

TelaDesign Moto X Style

A tela do aparelho é de 5.7 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels e uma densidade de 520 pixels por polegada. Além disso, é protegida pela tecnologia Gorilla Glass 3 e uma outra camada que deixa o Moto X Style mais resistente.

Câmeras

A câmera frontal de 5 megapixels possui flash de LED e lente que acomoda uma extensão maior para a imagem. A super câmera traseira é de 21 megapixels e flash dual LED.

Bateria

A bateria é fixa e, segundo relatos, tem capacidade para segurar quase 13 horas com Wi-Fi ou 4G ativos e utilização moderada das funções.

Sistema Operacional

De fábrica, o Moto X Style chegou com a versão 5.1.1 do Android. Porém, desde o mês passado, os modelos do Brasil já receberam a atualização para o Android 7.0 Nougat – a versão mais recente do sistema operacional.

No site da Trocafone você encontra diversos modelos seminovos do Moto X Style. Confira!